Eleito melhor jogador da La Liga, Vini Jr desabafa sobre início conturbado no Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Joia do Flamengo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Real Sociedad


Vinicius Júnior se uniu a Benzema como os únicos jogadores com dez gols nesta temporada de LaLiga. Responsável por um dos tentos na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Real Sociedad, no Estádio Anoeta, a relação com o clube merengue nem sempre foi das melhores. O atacante sequer recebia muitas oportunidades sob o comando de Zinedine Zidane, por exemplo. Agora, eleito o melhor atleta da competição, o camisa 20 fez uma relação entre os momentos difíceis que passou e o atual.

Eu vivi com os memes e as piadas como vivo agora: muito calmo e sempre focado. Não acho que sou o melhor jogador agora e não achava que eu era o pior naquela época. Eu só quero sempre melhorar e desenvolver –, disse o craque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, Vinicius Jr. foi responsável pelo primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Real Sociedad neste sábado (04), aos 47 minutos. Luka Jovic definiu o resultado com outro tento aos 57, no Estádio Anoeta. A vitória manteve o Real Madrid na liderança de forma confortável, com 39 pontos contra 31 do Sevilla.

Os números de Vinicius Jr na temporada justificam o carinho da torcida merengue pela joia do Flamengo. São 12 gols e cinco assistências – 17 participações diretas – em 21 jogos disputados no período. Com o cria à disposição, o Real atua contra a Inter de Milão, às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também