Eleito melhor jogador da La Liga, Vini Jr desabafa sobre início conturbado no Real Madrid

Joia do Flamengo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Real Sociedad


Vinicius Júnior se uniu a Benzema como os únicos jogadores com dez gols nesta temporada de LaLiga. Responsável por um dos tentos na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Real Sociedad, no Estádio Anoeta, a relação com o clube merengue nem sempre foi das melhores. O atacante sequer recebia muitas oportunidades sob o comando de Zinedine Zidane, por exemplo. Agora, eleito o melhor atleta da competição, o camisa 20 fez uma relação entre os momentos difíceis que passou e o atual.

Eu vivi com os memes e as piadas como vivo agora: muito calmo e sempre focado. Não acho que sou o melhor jogador agora e não achava que eu era o pior naquela época. Eu só quero sempre melhorar e desenvolver –, disse o craque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, Vinicius Jr. foi responsável pelo primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Real Sociedad neste sábado (04), aos 47 minutos. Luka Jovic definiu o resultado com outro tento aos 57, no Estádio Anoeta. A vitória manteve o Real Madrid na liderança de forma confortável, com 39 pontos contra 31 do Sevilla.

Os números de Vinicius Jr na temporada justificam o carinho da torcida merengue pela joia do Flamengo. São 12 gols e cinco assistências – 17 participações diretas – em 21 jogos disputados no período. Com o cria à disposição, o Real atua contra a Inter de Milão, às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (07).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *