Em grande fase no Real Madrid, Vini Jr. é exemplo para Reinier

Compartilhe com os amigos

Pai de Reinier afirmou que Vini é exemplo para o filho, que busca se firmar no futebol europeu


Revelados na base do Flamengo, Reinier e Vinicius Júnior vivem momentos distintos na carreira. Enquanto o primeiro está emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, o segundo segue como um dos principais destaques do futebol europeu. Pai do atleta do time alemão, Mauro Brasília, afirmou que Vini é exemplo para o filho.

Em entrevista ao Diário AS, da Espanha, o pai de Reinier afirmou que ele deve se espelhar em Vinicius: “O exemplo para Reinier é Vinicius. São muito amigos. Vini o faz bem por ser um exemplo de trabalho. Ele foi repreendido, mas deu a resposta em campo. Rodrygo e Valverde nos encantam também”, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vinicius Júnior tem feito uma temporada excelente pelo Real Madrid, se tornando um jogador decisivo. Na atual temporada, com a chegada do treinador Carlo Ancelotti, o brasileiro evoluiu seu desempenho e já anotou 11 gols até o momento. Reinier, por outro lado, não vem recebendo muitas oportunidades em seu período de empréstimo no Dortmund. 

O pai do jogador, inclusive, declarou que o filho precisa de mais minutos para seguir evoluindo na carreira. Em meio a isso, Reinier segue no aguardo das oportunidades de Marco Rose, técnico do Borussia Dortmund. O contrato de empréstimo com o clube alemão se encerra no meio de 2022, e o meia-atacante deve retornar ao Real Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também