Diante de mais de 40 mil torcedores, o Rubro-Negro acabou perdendo a 37ª rodada do Brasileirão por 1 a 0
Na noite desta segunda-feira (06), o Flamengo se despediu do Maracanã no último jogo da equipe em casa na temporada 2021. Jogando contra o Santos, o Mais Querido perdeu o duelo por 1 a 0, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma pretensão no torneio, o Rubro-Negro contou com o apoio de mais de 40 mil torcedores no estádio e decepcionou com o revés.
O JOGO:
O jogo começou pegado e, aos cinco minutos, Gabigol lançou Pedro na área. O camisa 21 tentou driblar o goleiro João Paulo, mas sofreu o corte. Aos oito, Marcos Guilherme respondeu e arriscou um chute de fora da área. No entanto, Hugo conseguiu fazer a defesa sem grandes dificuldades.
Com nove, Andreas Pereira cruzou pelo lado direito da área, a defesa do Santos se atrapalhou e quase facilitou a vida do ataque rubro-negro. O arqueiro santista, todavia, acabou ficando com a bola. Aos 13 min do primeiro tempo, Marinho deu grande passe para Marcos Leonardo, que chutou com liberdade pelo lado direito da área, mas mandou a bola fraca nas mãos de Hugo.
Aos 24, o Santos insistia no ataque. A bola ficou viva na área, mas Marinho e Marcos Leonardo não conseguiram finalizar graças ao corte de Andreas, de bicicleta. Com 28, Matheuzinho foi lançado por Everton Ribeiro na direita, cruzou de primeira para a área e encontrou Pedro, que mandou para o gol. No entanto, após o Flamengo abrir o placar no Maracanã, o tento foi anulado depois do VAR sinalizar impedimento do lateral rubro-negro no lance.
Ainda na etapa inicial, aos 33 minutos, Marinho foi lançado na direita da área, bateu colocado e com curva. Hugo, no entanto, fez a defesa e evitou o gol. Com 37′, Gabigol foi com liberdade pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou cruzado. O goleiro do Santos conseguiu fazer a defesa. Aos 44′, depois de grande troca de passes do Flamengo, João Gomes chutou forte de dentro da área, foi travado pelo arqueiro santista.
Já nos acrésimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, Lucas Braga fez jogada individual, trocou passes com Marinho e ficou com liberdade para chutar de frente para o gol. Em noite inspirada, Hugo Souza acabou fazendo mais uma grande defesa! A etapa inicial foi até os 48′ e terminou empatada em 0 a 0.
A primeira chance do segundo tempo foi com Pedro, aos quatro minutos. O camisa 21 arriscou um chute cruzado pelo lado esquerdo da área e obrigou o goleiro João Paulo a espalmar para escanteio. Apesar disso, foi o Santos que abriu o placar no Maracanã. Aos 11, Marcos Guilherme aproveitou sobra na área após grande jogada de Marinho e mandou para o gol. Depois da arbitragem marcar o impedimento, o lance foi revisado e validado pelo VAR.
Aos 22 minutos do segundo tempo, o Flamengo teve a maior chance da partida. Isso porque, a arbitragem marcou pênalti no Vitinho. Com isso, Gabigol foi para a cobrança, mas inacreditavelmente, deslocou o goleiro João Paulo, mas acertou na trave. Aos 26, Vitinho fez grande lançamento para o camisa 9 na área. O artilheiro bateu cruzado, mas João Paulo fez a defesa.
Está na hora de fazer a limpa , barca.
Diretoria não volta a fazer a merda desse ano não (sampaoli) e sacanagem
Gabigo lixo ..Andreas lixo. Dos lixo não ganhamos nada com essas carniças
Putz! Que time decepcionante! A torcida foi pro maraca fazer uma festa mas esqueceu de combinar com o flamengo! Poha de time ridículo!
Time melancólico e sem alma de campeão, tem que mudar muita coisa, já deu pra alguns caras, Gustavo Henrique, Vitinho, Léo Pereira, pode ir todo mundo pras Tongas das birongas.
COM ESSE GABRIEL BARBOSA NO TIME E PERDENDO TRÊS , QUATRO GOLS POR PARTIDA NAO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM. É HORA DE MANDAR ESSE CARA PRA CASA DO CARVALHO.
Time desorganizado e sem vergonha
Gabriel estar a muitos jogos só perdendo gols e rindo,merece banco.
Simplesmente inadimissível, vergonhoso