Gabigol perde pênalti contra o Santos e torcida não acredita; veja reações

Compartilhe com os amigos

O último pênalti perdido pelo jogador havia sido em 2020, contra o Botafogo, no Campeonato Carioca


O Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, nesta segunda-feira (6), e se despediu do Maracanã nesta temporada com derrota. No entanto, o Mengo poderia sair com um resultado melhor, visto que Gabigol desperdiçou um pênalti, o que surpreendeu torcedores nas redes sociais. Isso porque, o craque do Mengo se notabiliza como um dos grandes cobradores do Brasil e também do mundo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA REAÇÕES

Contra o Santos, o Príncipe da Nação tirou o goleiro João Paulo da jogada, mas a bola bateu no pé da trave. O time paulista já vencia o jogo e, com isso, o Mengo empataria o duelo.

Vale destacar que esse foi apenas o segundo pênalti perdido por Gabigol com a camisa do Flamengo. O primeiro deles ocorreu no dia 7 de março de 2020, contra o Botafogo, no Campeonato Carioca. Na ocasião, a bola explodiu no travessão. Ao todo, o camisa 9 converteu 26 cobranças, de 28 batidas.

Diante do Santos, o Mengo entrou com um time bastante modificado do considerado “ideal”. Isso porque, a equipe carioca segue sofrendo com os desfalques e não teve 13 nomes para o duelo, o que fez com que o técnico Maurício Souza, por exemplo, improvisasse Rodinei na lateral-esquerda.

Apesar de apenas cumprir tabela, as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado no Maracanã, na despedida do Flamengo do Estádio nesta temporada. Agora, o rubro-negro encara o Atlético-GO, na quinta-feira (09), fora de casa, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel artilheiro do ano, perdeu literalmente dois pênaltis na vida inteira e não serve. Tem torcedor que merece Diego Maurício e Cristian Borja.

  • Segundo o Transfermarket, o Gabigol tem 29 gols em 41 partidas e ainda tem gente que acha que ele não joga nada…

  • O Flamengo precisa vender o Gabriel urgentemente enquanto ainda vale alguma coisa. Ele tecnicamente é fraquíssimo. Pedro é infinitamente melhor que ele e vai acabar saindo por falta de espaço no time devido a presença dessa íngua chamada Gabriel. Isso será a pior coisa que pode acontecer ao Flamengo, pois não há centro avante melhor do que Pedro no Brasil. Diretoria, por favor, vendam o Gabriel e deem a 9 pro Pedro URGENTEMENTE!!!!!!!!!

  • O Gabriel só fazia gol de pênalti, agora que começou a perder pênalti, não serve mais pro mengao. Sendo bem sincero ele não consegue fazer um passe bem feito, e de 10 bolas acerta 1 no gol, a diretoria tem que vender esse cara enquanto há tempo de ter um retorno financeiro. Não dá mais para ficar tolerando jogadores que estão querendo viver do título de 2019. Flamengo em 2019 foi bom, 2020 decaiu e virou um time normal e 2021 um time horrível. Tem que renovar o grupo urgente.

  • chega a ser uma falta de respeito desses jogadores, 40.000 pessoas e os jogadores do flamengo entregarem um jogo pra salvar o minusculo da vila, futebol…ja não chega os resultados estranhos por causa das casas de apostas….agora o gabigol fazer isso….pra salvar o santos…..falta de respeito mesmo

  • Essa Braz e tão burro ke o Andreas ke deu o título pro Palmeiras eles kerem comprar tamos lascado com esse time

  • Até quando essa diretoria jumenta vai ficar segurando esse cara faz tempo ke esse cara não joga nada

Comentários não são permitidos.