Empresário de atleta do Benfica se irrita com Jorge Jesus: “Está acabando com o jogador”

Compartilhe com os amigos

Clima tenso do Mister no time português ganha um novo capítulo


Já é de conhecimento geral que a relação entre Jorge Jesus e Benfica anda estremecida, e que o técnico está sendo alvo de duras críticas de torcedores. A tensão junto ao Mister, no entanto, ganhou um novo capítulo, desta vez com o empresário de Everton Cebolinha, que demonstrou irritação com o treinador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em entrevista ao Jornal Record, Márcio Cruz criticou a utilização de Everton Cebolinha fora de posição, demonstrou bastante irritação e cogitou, até, procurar um novo clube para o jogador.

– Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala. Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time -,  disse.

Ponta esquerda desde a base, Everton Cebolinha está sendo utilizado por Jorge Jesus como ala e, consequentemente, não está conseguindo render o esperado, o que acarreta diversas críticas de torcedores, fator que incomoda – e muito – seu empresário. O Jornal Record, no entanto, também destacou que uma saída do jogador não é simples, visto que tem contrato até 2025 e multa rescisória de 150 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eis a diferença de um bom técnico, faz o que tem que fazer, por isto que conseguiu tirar leite de pedras e fazer o Mengão multicampeão, se ele quer jogar que renda para tanto, quando o jogador é bom ele mesmo se coloca no time, foi JJ que o indicou, porém quando saiu daqui já estava decaindo, lá o futebol é diferente, quantos não renderam lá e aqui rendem? Olha o Gabigol…

  • Acho a reclamação válida, mas ele ainda tem um elenco menos robusto do que a concorrência. Ainda acho que o Éverton, por melhor jogador que seja, não é jogador de 20 milhões de Euros assim como o Pedrinho não valia os 15 que pagaram. O centro-avante do Benfica também é muito do perfil do Hulk e do Gabigol, faz um gol perdendo 3, sendo que eles não tem um Bruno Henrique nem um Zaracho (que deveria ser o Cebolinha, que na minha visão é pior jogador que esses dois).

    Se colocaram o Cebolinha de Ala é porque falta um jogador para a posição. Qual é o sentido de gastar milhões num atacante com outras posições-chaves em falta? Culpa de quem contratou.

  • Eita, tirou o jogador da ponta para colocar na ala, que grande mudança heim!
    Pensei que tivessem colocado ele para atuar na zaga ou de volante!!!
    Quem sabe, se botar para agarrar no gol, o rendimento dele melhore?
    Empresário acha que sabe mais de futebol do que técnico é f***!

Comentários não são permitidos.