Flamengo confirma reunião com Jorge Jesus em Portugal

Compartilhe com os amigos

Dirigentes se encontrarão com o treinador em Lisboa, antes de intensificarem as negociações com os outros alvos


Não é segredo para ninguém o fato de o Flamengo desejar o retorno de Jorge Jesus para 2022. O Mister, contudo, tem contrato em vigor com o Benfica (POR), válido até junho do próximo ano. Os dirigentes do Flamengo, por outro lado, terão uma última conversa com o técnico neste final de semana.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajam para Portugal nesta sexta-feira (17) e se reunirão com o técnico. A intenção é, em um papo olho no olho, ouvir do próprio Jorge Jesus sobre o futuro e se há o interesse em voltar ao Rubro-Negro. Braz admitiu que tomará um ‘cafézinho‘ com o Mister.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Temos uma relação construída com ele. O Jorge sabe muito bem como foram as nossas primeiras conversas. Ele sabe o que botou na mesa para vir ao Brasil. Ele conhecia o Flamengo, tínhamos conhecidos em comum. E ele sabe que tudo que tratei com ele eu cumpri. Eu tenho esse crédito com ele. Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim, seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café -, disse Braz após sua posse como vice-presidente de futebol para o próximo triênio.

Diversos nomes foram analisados pela diretoria do Flamengo nesses 18 dias sem treinadores, e três técnicos ganharam força nos bastidores: Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal. Como dito, Jorge Jesus também ainda está em pauta, embora seja visto como mais difícil. A intensão do Fla, no entanto, é deixar os torcedores tranquilos para celebrarem as datas festivas deste fim de ano, já cientes de quem será o responsável por comandar o time em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele estava ontem com o empresário, só se ele fosse muito louco ou a soberba continuar falando mais alto, sabe que ficará só até meio do ano, não vão renovar com ele, ele deve chamar o presidente e pedir para ser demitido, fica livre para vir, não terá proposta de outros clubes até porque mesmo, sairá pelas portas do fundo, tendo em vista as vaias e críticas da torcida…aqui ele é idrolatado…

Comentários não são permitidos.