Ex-auxiliar de Mourinho diz ‘não’ ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rui Faria não quis se reunir com o Rubro-Negro e aguarda propostas da Europa


O Flamengo está a procura de um novo técnico, e tem Portugal como sede das reuniões do ‘processo seletivo’. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, estão se reunindo com os candidatos para definir o alvo. No entanto, há quem não quis nem se reunir com o Rubro-Negro. Este é o caso de Rui Faria, ex-auxiliar de José Mourinho por 17 anos.

Segundo o portal UOL, um representante do Flamengo tentou contato com Rui no último sábado (18), porém, na segunda (20), o técnico declinou o convite. Ao que tudo indica, o treinador prefere esperar uma oportunidade de um clube europeu do que vir para o Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar, inclusive, que o nome de Rui Faria já foi ventilado no Flamengo logo após a demissão de Domènec Torrent. Antes de contratar Rogério Ceni, o clube carioca tentou conversar com o treinador português, que não topou abrir negociações.

Em meio a isso, Braz e Spindel seguem na Europa para definir o comandante do Flamengo para 2022. Nesta terça (21), os dirigentes vivem um dia decisivo para as conversas. Isso porque, a passagem de volta está marcada para o quinta (23) e, por mais que não o técnico não assine o contrato até este dia, é preciso ter o alvo definido para finalizar a negociação à distância.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Braz e Spindel vão passar vergonha na Europa…vai vendo…

  • Braz e Spindel vão passar vergonha na Europa…vai vendo…

  • De auxiliar já basta Domenec!!!

Comentários não são permitidos.