Ex-Flamengo, Jean Lucas doa três toneladas de alimentos

Ação partiu do jogador e beneficiará o Campo Grande, bairro onde ele nasceu


Mesmo de férias, diversos Garotos do Ninho estão fazendo a alegria dos bairros onde nasceram. Um deles foi João Lucas, que organizou um projeto de solidariedade neste Natal em Campo Grande, Zona Norte do Rio de Janeiro. O volante doou três toneladas de alimentos e fez a festa nas ruas do local. Os presentes foram entregues às famílias por meio de cestas básicas.

Em meio às doações e a festa em Campo Grande, João Lucas falou um pouco sobre os objetivos do Natal Solidário. Além de comentar sobre a infância no bairro, o Cria da Gávea revelou a enorme felicidade em poder ajudar as famílias que moram no local. Vale destacar, também, as informações do volante sobre a sequência da temporada do Mônaco e o tempo que ficará no Brasil.

Eu sou nascido e criado aqui em Campo Grande e tenho muito orgulho das minhas origens, então, faço questão de vir aqui rever os amigos e ajudar a quem precisa. Graças a Deus, com o esforço da minha família, hoje faço o que eu sempre sonhei. O futebol me dá a oportunidade de trazer mais felicidade para muitas famílias – disse, antes de completar:

Sei bem como é difícil a vida de milhares de pessoas e o quanto uma atitude como essa pode contribuir e servir de inspiração para os outros. Tenho apenas alguns dias livres antes de voltar para Monaco, mas, sempre que posso, procuro estar aqui e fazer o bem. Desejo um feliz Natal a todos e espero que esse meu gesto incentive mais pessoas a serem solidárias – finalizou o volante do Mônaco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Jean Lucas, o Mônaco retorna às atividades no dia 02 de janeiro, quando enfrenta o Quevilly Rouen, pela Copa do França. Na liga nacional, a equipe do Principado está na sexta posição, com 29 pontos, 17 a menos que o líder e virtualmente campeão PSG, de Neymar e Messi.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *