Três clubes da Inglaterra sonham com contratação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2021 do atacante fez ‘brilhar’ os olhos dos times do Velho Continente


O Flamengo realizou grandes investimentos, conquistou diversos títulos e, não à toa, possui o elenco sendo monitorado por diferentes clubes europeus. O nome da vez é Gabriel Barbosa. Após a terceira temporada com o Manto Sagrado, o jogador se tornou o sonho de contratação de três equipes da Inglaterra: Aston Villa, West Ham e Newcastle.

Os três clubes disputam a Premier League e avaliam uma proposta oficial para Gabigol na janela de transferência de janeiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Eurosport, que ainda salienta que o modelo adotado deve ser um empréstimo a curto prazo com opção de compra ao fim do contrato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar ainda que o Flamengo e Gabi possuem contrato até 2024. Após empréstimo junto à Inter de Milão, o Rubro-Negro exerceu o poder de compra e adquiriu os direitos do atacante por quase 17 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 97 milhões na cotação da época.

Sendo vigiado de perto por clubes da Europa, Gabi segue de férias no Brasil e com foco no Flamengo. O atacante tem reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro, às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. No entanto, o primeiro compromisso do elenco principal é previsto apenas para o início de fevereiro, ou seja, praticamente um mês de pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Demorou leva de graça e menos uma boca pra comer

  • kkkkk tipo eles acham q chegam aqui e fazem qualquer coisa. Esse tempo passou com o Flamengo. Nao faz sentido nenhum o clube aceitar emprestar seu principal jogador com uma opcao de compra.

    Se quiser levar tem q chegar com grana e ponto.

  • Só papo eles preferem um europeu sem currículo sem nome e até um africano ao invés de um brasileiro. Gabigol e melhor do que muito atacante que está aí na Premier ligue que eu assisto direto. O problema e a nacionalidade só isso.

Comentários não são permitidos.