Ex-Flamengo, Rever surta com piada de criança de 12 anos e parte para briga em aeroporto

Compartilhe com os amigos

Atlético-MG se posicionou sobre o ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) e declarou apoio ao zagueiro


Na noite da última quinta-feira (16), o ex-Flamengo Réver se envolveu em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com uma criança de 12 anos. O zagueiro foi abordado pelo jovem, que pediu uma foto, e, no momento do registro, fez o gesto do famoso 6 a 1 – em alusão a goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, em 2011. O defensor, contudo, não reagiu bem à provocação e tirou satisfações com o cruzeirense, que precisou do suporte do pai.

Ao perceber a reação de Rever, o pai do garoto entrou na discussão e chegou a dizer: “No meu filho você não encosta”. No vídeo da confusão, é possível ver o zagueiro sem camisa extremamente alterado e algumas pessoas em volta, tentando afastá-lo da família cruzeirense.

O Atlético-MG se posicionou sobre o acontecimento na manhã desta sexta-feira (17) e deu todo suporte ao zagueiro. O clube se manifestou nas redes sociais e chegou a afirmar que: “As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A NOTA DO ATLÉTICO-MG

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão!

As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana.

Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.

Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara , e não foi 6 x 1 mesmo ; o Rever não tem esportiva não , sou Mengão e quando alguém vem me zoar , só vou contando os títulos que o Mengão já ganhou e é lógico que esqueço alguns né , kkkk……

  • Cara , e não foi 6 x 1 mesmo ; o Rever não tem esportiva não , sou Mengão e quando alguém vem me zoar , só vou contando os títulos que o Mengão já ganhou e é lógico que esqueço alguns né , kkkk……

  • Cara , e não foi 6 x 1 mesmo ; o Rever não tem esportiva não , sou Mengão e quando alguém vem me zoar , só vou contando os títulos que o Mengão já ganhou e é lógico que esqueço alguns né , kkkk……

  • As galinhas tão se achando! Não é e hoje que o Vartlético ganha brasileirão na mão grande. O Gerson canhotinhas de ouro lembra que o Botafogo perdeu no sorteio (estavam empatados em tudo) e no cara ou coroa o juiz jogou a moeda para o alto e antes que alguém pudesse ver o resutado as galinhas comecaram a comemorar e foram declarados campeões. Perguntem a ele! Gérson era o capitão do Botafogo e nem viu onde caiu a moeda!

  • Este babaca idiota deveria ser preso! Zé Mané! Ganharam o Brasileirão às custas dos pontapés na porta do VAR e o conluio com a CBF que prejudicou o Flamengo de toads as formas. São lacaios da Globo Lixo! Timeco vagabundo do interior. Não é campeão brasileiro há 50 anos agora como já dito conseguiu com a ajuda da CBF. É por isso que a selecão brasileira é uma titica e ninguém que ver o time do TITEtica jogar: só a GROBO!

  • Poha Coluna, troca o título dessa matéria. Ao invés de chamar de ex-Flamengo, por que não chama de atual zagueiro do Atlético-MG???
    É só pra receber cliques? VTNC

  • Quando forem para a Justiça se der processo a sentença vai ser PÊNALTI PARA O ATLÉTICO HA JA HA

  • Se ele tentou bater na criança, Que covarde, tentando agredir uma criança. Isso seria crime. Deveria pegar cana.

  • A materia teria que ser ” jogador do Atlético Mineiro” até nas merdas o Flamengo tem que aparecer?

  • Rever, alteta, clube grande…..mas ficar irritado ao ponto de querer agredir uma criança? O video NÃO MOSTRA TUDO……precisaria ver as cameras do aeroporto, para ver o tom da “zoação” e o que chamaram de “partiu pra agressão”…

    Menino de 12Anos…..criança inocente, que chamou um adversário pra foto, e depois Zoar o Profissional? Acho que de criança inicente, ELE NÂO TEM NADA……
    Agora, Papai, Mamãe……..mauis um pouqueinho de educação e respeito precisam ser incluidos na vida desta criança. Será muito importante para sua vida adulta.

  • Patético VARmineiro

  • Ops, quis dizer “inadmissível”.

  • Por um lado, lamentável a reação do Réver. Mas por outro, isto é algo tão admissível, que fica difícil acreditar que o relato em questão seja algo realmente verídico! Espero que os envolvidos tenham sido encaminhado para uma delegacia local, para que possam prestar maiores esclarecimentos.

  • Essa coluna e do Flamengo mesmo ? Diz jogador do atlético Mineiro

  • Um marmanjo de quase 40 anos na cara partindo pra cima de uma criança por causa de uma piada. É insano, é impensável acreditar que o Atlético Mineiro ainda por cima aplaude a atitude dele. Depois como esses merdas vão aparecer na tv e redes sociais fazendo campanha contra violência? Se antes até defendia o Rever quando era jogador do Flamengo, hoje digo que sinto nojo desse cara. E se é com filho meu ele ia apanhar ali mesmo, nem que eu apanhasse junto.

  • Esses torcedores do Patético MG precisam saber a sua real dimensão. Eles se acham grandes quando nem nas MG são os maiores.

    Patéticos ao extremo mesmo, ridículos. Vão crescer! Depois , poderemos conversar.

    Srn

  • Fala sério! Ficar desorientado assim, por conta de uma brincadeira infantil. Parece que ele iria agredir o infanti. Em vez de levar na galhofa, entrar na brincadeira e sacanear o moleque , q deve ser cruzeiro, dizendo que estão na série B por três anos consecutivos. Acabou de ganhar dois títulos, imagine se não ganhasse nada? Mataria a criança.

  • Vergonhoso para o atleta. Segundo as leis brasileiras, 12 anos é uma criança e não pode responder por seus atos. Uma conversa, séria muito mais conveniente para todos.

  • infelizmente ha jogadores que so sabem tirar onda quando ganha mas quando perde fica nervosinho. todo mundo faz brincadeiras de zoação agora se ele nao pode ser zoado e melhor para de jogar.

  • Cada um deu a sua versão.
    O fato é que, hoje em dia, “criança de 12 anos” sabe muito bem o que é abuso e desrespeito mas, nem sempre, é repreendido quando merece.
    Por outro lado, o experiente Réver poderia ter levado tudo na brincadeira e tirado sarro com o torcedor cruzeirense, falando sobre a ida do Cruzeiro para a segundona e sua permanência. Isso tem que ser entendido como parte do contexto do futebol. Partir para a agressão física é perder razão, liderança e admiração.

  • Meu Deus… o que pode ser menor?

Comentários não são permitidos.