Atlético-MG se posicionou sobre o ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) e declarou apoio ao zagueiro
Na noite da última quinta-feira (16), o ex-Flamengo Réver se envolveu em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com uma criança de 12 anos. O zagueiro foi abordado pelo jovem, que pediu uma foto, e, no momento do registro, fez o gesto do famoso 6 a 1 – em alusão a goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, em 2011. O defensor, contudo, não reagiu bem à provocação e tirou satisfações com o cruzeirense, que precisou do suporte do pai.
Ao perceber a reação de Rever, o pai do garoto entrou na discussão e chegou a dizer: “No meu filho você não encosta”. No vídeo da confusão, é possível ver o zagueiro sem camisa extremamente alterado e algumas pessoas em volta, tentando afastá-lo da família cruzeirense.
O Atlético-MG se posicionou sobre o acontecimento na manhã desta sexta-feira (17) e deu todo suporte ao zagueiro. O clube se manifestou nas redes sociais e chegou a afirmar que: “As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A NOTA DO ATLÉTICO-MG
“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão!
As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana.
Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.
Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Meu Deus... o que pode ser menor?
Cada um deu a sua versão.
O fato é que, hoje em dia, "criança de 12 anos" sabe muito bem o que é abuso e desrespeito mas, nem sempre, é repreendido quando merece.
Por outro lado, o experiente Réver poderia ter levado tudo na brincadeira e tirado sarro com o torcedor cruzeirense, falando sobre a ida do Cruzeiro para a segundona e sua permanência. Isso tem que ser entendido como parte do contexto do futebol. Partir para a agressão física é perder razão, liderança e admiração.
infelizmente ha jogadores que so sabem tirar onda quando ganha mas quando perde fica nervosinho. todo mundo faz brincadeiras de zoação agora se ele nao pode ser zoado e melhor para de jogar.
Vergonhoso para o atleta. Segundo as leis brasileiras, 12 anos é uma criança e não pode responder por seus atos. Uma conversa, séria muito mais conveniente para todos.
Fala sério! Ficar desorientado assim, por conta de uma brincadeira infantil. Parece que ele iria agredir o infanti. Em vez de levar na galhofa, entrar na brincadeira e sacanear o moleque , q deve ser cruzeiro, dizendo que estão na série B por três anos consecutivos. Acabou de ganhar dois títulos, imagine se não ganhasse nada? Mataria a criança.
Esses torcedores do Patético MG precisam saber a sua real dimensão. Eles se acham grandes quando nem nas MG são os maiores.
Patéticos ao extremo mesmo, ridículos. Vão crescer! Depois , poderemos conversar.
Srn
Um marmanjo de quase 40 anos na cara partindo pra cima de uma criança por causa de uma piada. É insano, é impensável acreditar que o Atlético Mineiro ainda por cima aplaude a atitude dele. Depois como esses merdas vão aparecer na tv e redes sociais fazendo campanha contra violência? Se antes até defendia o Rever quando era jogador do Flamengo, hoje digo que sinto nojo desse cara. E se é com filho meu ele ia apanhar ali mesmo, nem que eu apanhasse junto.
Essa coluna e do Flamengo mesmo ? Diz jogador do atlético Mineiro
Por um lado, lamentável a reação do Réver. Mas por outro, isto é algo tão admissível, que fica difícil acreditar que o relato em questão seja algo realmente verídico! Espero que os envolvidos tenham sido encaminhado para uma delegacia local, para que possam prestar maiores esclarecimentos.
Ops, quis dizer "inadmissível".