Ex-goleiro do Flamengo abre jogo sobre ‘treta’ com Luxemburgo: “Fiquei totalmente afastado”

Compartilhe com os amigos

Felipe relembrou passagem pelo Mengo e ‘problemas’ com Vanderlei Luxemburgo


Ex-goleiro do Flamengo, Felipe concedeu entrevista ao Canal Barbaridade e relembrou a passagem pelo Rubro-Negro. O arqueiro foi levado ao clube por Vanderlei Luxemburgo, em 2012, e afastado pelo mesmo treinador em 2015. Durante o bate-papo, o jogador falou sobre o ocorrido, mas garantiu não guardar mágoa do ex-comandante.

(No retorno de Luxemburgo ao Flamengo), chegou num dia, me afastou no outro. Eu acho que foi resquício de 2012. Eu nunca tive problema com ele, e foi bem difícil na saída dele, foram divulgadas as brigas… Ele se apresentou na terça, eu treinei normalmente com o time. Na quarta eu já estava treinando separado -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ele não falou nada, mandou avisar. Nem ele, nem diretoria falaram nada. Uma vez entrando pro campo, ele falou: treina. Mas, a partir do momento que você sai de primeiro pra não utilizado… Não tá bem? Vai pro banco, pro terceiro… mas eu fiquei totalmente afastado. Aí o Bandeira chegou: “po, não tá treinando.”. Aí eu: “você não sabe o que tá acontecendo?” O Bandeira: “meu filho gosta tanto de você”. Ele não sabia… Mas, não guardo mágoa do Vanderlei, realizou o sonho que eu tinha de jogar no time do meu coração, mas ele me levou e me tirou, eu vejo assim -, concluiu.

A suposta ‘treta’ entre Felipe e Luxemburgo teria acontecido em 2012, quando o treinador deixou o Flamengo. Na ocasião, surgiram boatos de que o elenco havia feito churrasco para comemorar a demissão, mas o goleiro garantiu não ter nem sido convidado para o evento.

Felipe chegou ao Flamengo em 2011, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, e era titular absoluto da equipe. Em janeiro de 2015, após 188 jogos e três títulos, ele foi demitido do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E depois não jogou mais em nenhum outro clube de grande expressão. Sem contar cedeu vaga para o Paulo Vítor, que dispensa comentários. Então, a pergunta: o Vanderlei estava certo?

Comentários não são permitidos.