Flamengo deve ter Pedro e Gabigol no ataque contra o Santos; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Com muitos desfalques, Maurício Souza aposta em formação alternativa para encarar o Santos


O Flamengo encara o Santos, na noite desta segunda-feira (06), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo tem a volta de alguns titulares, mas ainda sofre com lista extensa de desfalques. Por isso, Mauricinho prepara uma formação diferente, com Pedro e Gabigol no comando de ataque.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ao todo, o Flamengo tem 13 desfalques para o duelo contra o Santos. Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Willian Arão, Isla, Filipe Luís, Michael e Diego Alves, todos com problemas físicos, estão fora. Diego Ribas e Thiago Maia apresentaram quadros gripais e também são desfalques confirmados. Ramon, por sua vez, fica ausente após se envolver em acidente de trânsito. Já Arrascaeta, cumpre o processo gradual de recuperação muscular. Renê e Bruno Viana, ambos suspensos, completam a lista.

Flamengo x Santos será disputado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, no pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também