Ex-jogador do Flamengo ‘cobra’ explicações da diretoria sobre escolha de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Tita questiona cartolas rubro-negros que, segundo ele, foram à Europa com o objetivo de trazer Jorge Jesus

Mesmo com o período de fim de ano sem jogos, as últimas semanas de dezembro foram agitadas no Flamengo. Isso porque, o clube está à procura de um novo técnico, e os dirigentes do Rubro-Negro foram à Europa para fechar com um novo comandante. O Mengo está praticamente fechado com Paulo Sousa, no entanto, para o ex-jogador Tita, a diretoria tem que dar explicações sobre a escolha.

Quem tem que responder essa pergunta é a direção, é a direção que tem que dar essa informação pros torcedores. Porque você vai com um objetivo pra Europa, pra contratar um treinador e traz outro, então a diretoria tem que vir e explicar porque decidiu fazer dessa maneira, porque desse treinador. É claro que é um treinador muito conhecido, conceituado — disse, antes de completar:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Todos os nomes que a gente vê, são treinadores importantes. Ele estava dirigindo a Seleção da Polônia, ou seja, a Polônia está pra se classificar pro Mundial, não é qualquer treinador. Agora, a gente tem que saber se esse treinador se encaixa dentro da filosofia do Flamengo, afinal de contas, quando a diretoria foi pra Europa, eles foram pra trazer o Jorge Jesus — finalizou.

Como Jorge Jesus demorou a dar uma resposta ao Mengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do clube, mudaram o foco para Paulo Sousa. Apesar do português estar no comando da Polônia, o profissional demonstrou bastante interesse em comandar o Mais Querido, e inclusive se ofereceu para arcar com a multa rescisória para conseguir a liberação e trabalhar no Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tita não tem moral para questionar situações dentro do Flamengo, pois quando jogou no Flamengo queria o lugar sabe de quem? – do Zico. Vivia emputecido por não jogar com a 10. Ele agora é treinador de futebol e talvez este comentário seje uma insatisfação por não ter sido lembrado. Aliás depois do 7×1 para a Alemanha e 2×1 para a Bélgica nosso futebol está a ver navios. Felipão e Tite conseguiram fuder com todos os treinadores brasileiros e nem por aqui conseguem trabalhar devido a não saberem escalar taticamente seus jogadores. Bem vindo PS e para o ex mister, charlatão e mentiroso digamos a uma só voz nação: – Mister cuzão, mister cuzão e etc etc ets ……

  • Tita Fla é maior q todos juntos, Fla não tem q esperar JJ a hora que ele quiser não, ele se quisesse vir diria logo q viria, ele fez o mesmo com o Fla? Não, Benfica chegou aqui, ele com pouco mais de 30 dias de contrato novo não quis saber de nada, meteu o pé… Beijinho beijinho e tchau tchau p o Fla, Fla agiu corretíssimo em trazer PS, pode não dá certo como pode, será uma aposta, hj q foi assim, temos q apoiar, se JJ for p o Galo q vá

  • Só li comentários sensatos.
    É isso aí galera, temos que virar a página e apoiar essa diretoria. Foi pra contratar um técnico de ponta, e fez o que era possível. Grande contratação. A torcida agora, deve virar a página e apoiar o Flamengo, SEMPRE!!!
    Que PS faça muito sucesso. O clube hoje tem estrutura, bons jogadores e uma grande torcida a apoiá-lo. Seja bem-vindo PS!!!
    Ah… Tita, VTNC, quem é você pra cobrar a diretoria?

  • A diretoria do Flamengo deve estar a ponto de explodir. Pqp, isso não deve ser verdade, Como podem dar tanto palpite . A diretoria foi, negociou com JJ, esperou e o cara não decidia nada. Segue a vida agora. Tomara que o PS arrebente no Flamengo. JJ seria ótimo no Brasil pq em Portugal , ou na Europa toda, não é a primeira escolha de nenhum grande clube.

  • Tita o flamengo não pode ficar refem de treinador,temos um jogo importante a supercopa do Brasil,perante um grande clube, segundo as informações o J.j disse não é comigo,é com Benfica, Benfica disse não vou recindir contrato, a comissão tem uma missao e cumpriu a contento.

  • Ah Tita, se preocupa com o seu time de coração.. a série b não vai se fácil em 22

  • PQP. Todo mundo dando pitaco.
    O JJ ficou fazendo doce e nunca foi categórico em afirmar que queria voltar para o Flamengo.
    Ao invés disso, assinou uma nota conjunta com o Benfica.
    O Flamengo que é maior que todos, fez bem em acertar com outro técnico, pois corria o risco de ficar sem ninguém.

  • depois de JJ todo mundo agora quer mandar no flamengo, explicar pq contratou ele, Tita vc deu explicações qdo foi pro vasco!!!

  • Tita, procure se informar sobre a situação antes de fazer certas afirmações.

Comentários não são permitidos.