Federação da Polônia oficializa rescisão com Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O contrato, que iria até março, foi rompido mediante ao pagamento de multa rescisória


A novela para chegada de um novo treinador do Flamengo está em seus capítulos finais, e mais um passo importante foi dado nesta quarta-feira (29). Isso porque, a Federação Polonesa confirmou a rescisão contratual de Paulo Sousa, técnico que agora comandará o Flamengo.

CONFIRA O COMUNICADO

Enquanto Conselho de Administração @pzpn_pl decidimos por unanimidade rescindir o contrato com Paulo Sousa. Como parte do acordo, o ex-seletor pagará a indenização do PZPN de acordo com as expectativas da federação.

Cezary Kulesza, presidente da Federação Polonesa de Futebol.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A saída do treinador não foi bem recebida por dirigentes, jogadores e torcedores. Além do rendimento e resultados irregulares, os poloneses se irritaram com a postura de Paulo frente à negociação. Por lá, o técnico passou a ser tratado como uma persona non grata, por conta do rompimento repentino, às vésperas da repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com o anúncio oficial da Polônia, o Flamengo está com o caminho livre para anunciar o treinador. Vale destacar que, mesmo sem ter se manifestado oficialmente em relação à chegada, o trabalho já começou, visto que Paulo Sousa se reuniu com Landim, Braz e Spindel – dirigentes do Flamengo – para discutir a temporada de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o jj. chegou e iniciou o trabalho, andou fazendo inúmeras besteiras e foi até chamado de professor pardal e depois engrenou. Vamos dar um tempo ao PS e depois criticar ou aplaudir o seu trabalho. Jj. esnobou o Flamengo o tempo todo nessa negociação e ficou fazendo bico doce para o clube. Esqueçam o jj. pois quem vive de passado é museu. O caixão já fechou e foi enterrado. Ufa…..

  • Mais um projeto de Técnico, n dura 4 meses.

    Lá p julho/julho mais férias para Braz e seu companheiro na Europa

  • Vamos ver se dessa vez o passeio na Europa vai dar resultado. O histórico é desastroso. E a nossa Central de Inteligência um horror. Quando vai passar a barca? Quando vamos renovar o time? Quando vamos dispensar essa lesma do Vitinho? Será possível que vamos ter que aturar esse cara mais um ano? Drenando as finanças do clube sem dar retorno? E o Renê? E as peneiras GH e o Leo Besteira? E goleiro que não temos? Esse atual Flamengo não é competitivo, se não melhorar o patamar da equipe, vamos começar a colecionar vices. E aí com todo esse alto investimento, só vai sobrar zoeira. E as laterais 8 ou 800 (ou velhos ou inexperientes)? Francamente, o Braz está se especializando em rasgar dinheiro.

  • Bem vindo, bom trabalho ao Mister Paulo Souza e equipe, desejamos sucesso, pois sua vitoria é nossa conquista…portugueses são profissionais e trabalhadores dedicados..

Comentários não são permitidos.