Flamengo faz primeira mudança na comissão e demite preparador de goleiros

Compartilhe com os amigos

Bruno Spindel confirmou a saída de Wagner Miranda e Paulo Grilo assumirá na próxima temporada


Após definir o novo técnico para 2022, o Flamengo começa, enfim, a realizar outros ajustes nos bastidores para recepção de Paulo Sousa e seus integrantes no Ninho do Urubu. Nesta quarta-feira (29), Bruno Spindel, diretor executivo de futebol rubro-negro, comunicou a saída do preparador de goleiros Wagner Miranda. O cargo será ocupado por Paulo Grilo, da comissão de Paulo Sousa, para próxima temporada.

Paulo Grilo é um dos seis integrantes da comissão técnica de Paulo Sousa – entre portugueses e espanhóis. O profissional caminha ao lado do treinador desde os tempos de Bordeaux e já passou por experiências entre Estados Unidos e Irã. Atuou na Seleção da índia Sub-17, no Orlando City, CSKA, Seleção Nacional de Cabo Verde, Al-Sharjah e outros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A mudança é a apenas a primeira de uma série de outras previstas para chegada da comissão, que deve ocorrer apenas em janeiro de 2022. Paulo Sousa negociou, nesta quarta-feira (29), a multa rescisória no valor de R$ 2 milhões que tinha com a Federação Polonesa de Futebol. Agora, após a pendência, o comandante poderá ser anunciado a qualquer momento pelo Mais Querido.

A Federação Polaca, contudo, ainda não se manifestou sobre os próximos passos após a saída de Paulo Sousa. Por meio de nota, o Conselho de Administração garantiu que não apresentará novos comentários sobre o caso até segunda ordem. Enquanto isso, Rodolfo Landim se apresentou ao português e já deu início ao planejamento para 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora falta a barca , o DM, o fisioterapeuta

  • Cadê a barca? Cadê a barca? Vamos renovar esse elenco de 8 ou 800. Vamos colocar pra fora o pessoal que anda em campo e não dá sangue. Estamos em um momento financeiro especial e precisamos surfar essa onda, mas a direção de futebol só traz jogador caro que não veste a camisa. Os nossos 2 rivais mais diretos estão se reforçando e nós parados no tempo. Vamos tirar lição das 2 últimas temporadas e colocar a garra rubro negra em campo, essa sim faz a diferença e não um bando de encostados nutella e caros da Europa.

  • Talvez fosse necessário trazer um goleiro também. Pois os que têm no Flamengo estão deixando a desejar.

Comentários não são permitidos.