Federação Polonesa não descarta briga judicial com o Flamengo após contratação de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Português não deve ter sua liberação facilitada pela entidade; Flamengo aguarda imbróglio para anunciar o treinador

O Flamengo já definiu o nome para ser o novo treinador da equipe. Paulo Sousa, português de 51 anos, que comanda a Polônia, foi o escolhido pela diretoria e está prestes a ser anunciado pelo clube. No entanto, a oficialização só não ocorreu ainda devido ao contrato que o técnico possui com a Seleção Polonesa, que deve dificultar a vida do Mengo e não descarta uma briga judicial, segundo a imprensa do país europeu.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

De acordo com o site ‘Interia Sports’, a Federação Polonesa já se prepara legalmente caso o Rubro-Negro faça o anúncio do técnico antes da resolução do entrave. A entidade, inclusive, já está em contato com advogados que estão analisando o assunto. Se o Flamengo oficializar Paulo Sousa, os dirigentes polacos estudam leva o caso à Fifa, segundo a publicação.

Em meio a isso, a expectativa da diretoria do Flamengo era de anunciar a contratação de Paulo Sousa já nesta quarta-feira (29). No entanto, o clube aguarda a rescisão de contrato do treinador com a Polônia para sacramentar a vinda do comandante. O atraso, inclusive, pode atrapalhar a programação da diretoria, que espera o novo treinador para dar seguimento ao planejamento da próxima temporada.

A intenção da diretoria é de que o novo técnico já esteja comandando as atividades que começam no dia 10 de janeiro, quando o grupo de jogadores se reapresenta das férias. O Mais Querido tem pela frente a disputa do Campeonato Carioca, mas deve utilizar um time alternativo nas primeiras rodadas do torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conversa pra encher linguiça. Paga a rescisão e fim de papo.

Comentários não são permitidos.