Goleiro do Flamengo revela motivação com chegada de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi o único do atual elenco rubro-negro a participar do ‘Jogo das Estrelas’ organizado por Zico

O fim de ano do Flamengo está agitado nos bastidores. Como o clube terminou a temporada sem treinador, após a demissão de Renato Gaúcho, a diretoria foi a Portugal para contratar um novo comandante europeu. O nome mais forte é de Paulo Sousa, que comanda a Seleção Polonesa. Em participação no ‘Jogo das Estrelas’, o goleiro Gabriel Batista foi questionado sobre a possível chegada do português e a necessidade de saber jogar com os pés

A motivação não vem somente disso. Não é apenas trabalhar com os pés, sei que tenho que melhorar outras coisas. Vou trabalhar para evoluir para que o professor que chegar eu possa mostrar meu trabalho e estar preparado. Não sei se será o Paulo ou outro treinador — disse o atleta.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Único jogador do atual elenco rubro-negro a participar do evento organizado por Zico, o arqueiro falou também sobre a expectativa para a nova temporada. Além disso, Gabriel Batista reconheceu que precisa evoluir – o atleta perdeu espaço no grupo do Fla e passou a ser a terceira opção, atrás de Hugo Sousa, que se tornou reserva imediato de Diego Alves.

Expectativa no clube é sempre muito alta. Trabalhamos sempre para alcançar os objetivos, conquistar os títulos. Sabemos que o nosso grupo é muito forte e temos capacidade para brigar por todos títulos — garantiu.

Gabriel Batista retorna aos trabalhos junto com os companheiros no dia 10 de janeiro, para o início da pré-temporada. A expectativa é de que o novo técnico já esteja comandando as atividades. O Mengo tem pela frente o Campeonato Carioca, no entanto, o Mais Querido deve utilizar um time alternativo nas primeiras rodadas da competição estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vi o jogo dos companheiros do Zico, mas esse garoto e o Hugo são melhores que o titular Diego Alves.

  • Esse rapaz pode ser qualquer coisa menos goleiro.
    Assistir o jogo das estrelas e ele conseguiu falhar com um monte de jogadores aposentados ,tomou um gol igual a um q tomou contra o Bahia,a bola flutuou e foi na trave e na volta fizeram o gol.
    Muito ruim.
    Deus nos livre

Comentários não são permitidos.