Férias? Hugo Souza divulga imagens de treinamento durante recesso; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Goleiro reassumiu o posto de reserva imediato de Diego Alves no decorrer da temporada 2021

A temporada 2021 chegou ao fim para o Flamengo e, por isso, o elenco está de férias. O período de descanso, no entato, tem sido diferente para Hugo Souza, que tem aproveitado o recesso para realizar alguns treinamentos particulares. Na última terça-feira (28), o jogador divulgou imagens das atividades.

Nas redes sociais, o camisa 45 compartilhou com os seguidores um pouco do seu dia de treino. Através do Twitter, Hugo Souza ressaltou: “Um pouco das minhas férias. Pra cima”. A publicação, claro, rendeu diversas interações, inclusive, de torcedores elogiando a postura do atleta.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA VÍDEO:

Vale lembrar que, assim como o restante do elenco rubro-negro, Hugo Souza se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro de 2022, no Centro de Treinamento do Ninho o Urubu. A expectativa é que o Rubro-Negro comece a trabalhar com seu novo treinador, Paulo Sousa, antes de estrear no Campeonato Carioca com o time principal.

O primeiro compromisso do Mais Querido no ano é, justamente, pelo Estadual. O Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com mando rubro-negro, no dia 26 de janeiro. O horário do confronto ainda não foi confirmado e, possivelmente, o Fla entrará em campo com uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neneca precisa treinar mais é com os pés. Aí será um goleiro completo.

  • É o mínimo que ele têm que fazer, parece até que está fazendo um favor, ele tem que ralar mesmo, apesar de achar que ele deveria ser o titular, ele tem que conquistar seu lugar, contra fatos não há argumentos!!! Aproveitar que vem novo técnico ai esperar que ele seja pelo ao melhor que Renato..

  • Nego dá um miguezinho fazendo umas postagens de treinos só para tirar foto e o povo fica doido…

Comentários não são permitidos.