Fim de papo: Atlético-MG conquista o Brasileirão antecipado; Fla é vice

Em jogo agitado, Bahia saiu na frente, mas sofreu virada relâmpago em casa


O Atlético-MG venceu o Bahia por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira (02), na Arena Fonte Nova, e confirmou o título do Brasileirão 2021. Os mandantes chegaram a abrir 2 a 0 na frente do placar, mas em apenas cinco minutos o clube mineiro virou.

O possível tropeço do Atlético-MG que se desenhava no segundo tempo mantinha o Flamengo com chances matemáticas de conquistar o tri brasileiro. Agora, com o campeonato liquidado, o Mengo apenas cumpre tabela, nos próximos três jogos. Vale lembrar que o Fla está assegurado na vice-liderança, já que não pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, terceiro colocado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Dessa forma, o técnico interino Maurício Souza pode aproveitar as rodadas finais para dar chances aos garotos e aos atletas menos utilizados. Na partida diante do Sport, inclusive, o Mengo terá nove desfalques, são eles: Diego Alves, Léo Pereira, Isla, Filipe Luís, Arão, Piris da Motta, Andreas, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

Sport x Flamengo será disputado nesta sexta (03), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *