Sobre Jorge Jesus, Braz afirma: “Flamengo tem que resolver a vida em seis dias, não em seis meses”

Dirigente sugere que Mengão não pode perder tempo esperando o treinador português se decidir se continuará ou não no Benfica


Jorge Jesus é tratado como prioridade máxima do Flamengo para a próxima temporada, mas, neste momento, o treinador não quer sentar na mesma mesa que os dirigentes rubro-negros. O Mister, como é carinhosamente chamado pela torcida flamenguista, está focado nos dois jogos seguidos contra o Porto (POR) – dias 23 e 30 de dezembro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, falou sobre o assunto.

Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, estão em Portugal, mas ainda não conseguiram se reunir diretamente com o treinador. Porém, ambos já conversaram com Bruno Macedo, agente do Mister e também de Carlos Carvalhal. Em entrevista ao jornal O Jogo, de Portugal, Braz garantiu que o Fla não pode esperar muito tempo por Jesus.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Tenho de resolver a minha vida em seis dias, não em seis meses. Vim atrás de um projeto no qual sempre acreditei. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipe técnica (comissão técnica) portuguesa, para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira -, disse o dirigente.

Marcos Braz e Bruno Spindel não intensificaram nenhuma negociação, mas estão prestes a definir o alvo central, pois o Fla tem o interesse de fechar com um novo comandante antes do Natal. Porém, existe a possibilidade de as tratativas se arrastarem, e os dirigentes permanecerem em Portugal por tempo superior ao previsto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *