Vitinho e César têm cirurgia planejada pelo departamento médico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atletas passarão por uma artroscopia no joelho nos próximos dias; procedimento é considerado simples


O Flamengo se despediu do Maracanã de forma decepcionante nesta segunda-feira (06). Enfrentando o Santos, a equipe perdeu o duelo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. Após o revés, o clube informou, através do Twitter, que César e Vitinho vão passar um procedimento cirúrgico simples, seguindo a programação do departamento médico rubro-negro.

“Seguindo a programação do Departamento de Futebol, César e Vitinho farão uma artroscopia de reparo no menisco medial do joelho direito. Ambos são procedimentos simples e serão realizados pelo Dr. Max Ramos, supervisionado pelo médico do clube Márcio Tannure”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito pelo próprio Flamengo, o Gerente de Saúde e Alto Rendimento do clube, Márcio Tannure, irá acompanhar, como de costume, os dois procedimentos. Além de Vitinho e César, o Rubro-Negro havia informado anteriormente que o zagueiro Rodrigo Caio também fará uma artroscopia no joelho.

Com a temporada 2021 chegando ao fim, os atletas considerados titulares do Mais Querido receberão de férias e, portanto, não entram em campo na próxima quinta-feira (09), quando o Fla enfrenta o Atlético Goianiense, fora de casa. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), e marca o último compromisso do time no ano. A partida será válida pela 38ª rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “supervisionado pelo médico do clube Márcio Tannure” eis o meu medo!!!

Comentários não são permitidos.