Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Dirigentes aguardam Porto x Benfica, na quinta-feira (30), para intensificarem negociação por Jorge Jesus
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, deram início às reuniões em busca do novo treinador no dia 19 de dezembro (domingo passado). Passou-se uma semana, e os dirigentes ainda estão em Portugal, mas, dessa vez, com o alvo bem escolhido: Jorge Jesus.
Jorge Jesus é o favorito do Flamengo para substituir Renato Gaúcho, e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel adotam a paciência na tentativa de contratar o velho conhecido da Nação. De domingo passado para cá, além de inúmeras reuniões, os dirigentes viram a pressão crescer em cima do Mister.
O Benfica até deseja que Jorge Jesus saia do comando do time, mas prefere que o próprio treinador peça para ser dispensado, algo que não acontecerá. O Flamengo, por sua vez, aguardará o jogo do dia 30 (quinta-feira), contra o Porto (POR), pelo Campeonato Português, para ser mais incisivo na tentativa de contratar o técnico.
Existe a possibilidade de Marcos Braz a Bruno Spindel permaneceram em Portugal no início de 2022, seja para fechar com Jorge Jesus ou com outro treinador. O Flamengo mantém a paciência, já tem o alvo escolhido, mas trata o tema com ‘gelo no sangue’, na tentativa de trazer a comissão técnica vitoriosa de 2019 e 2020.
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…