Palmeiras tenta seduzir Pedro com titularidade e ‘salário nível Gabigol’

Compartilhe com os amigos

Alviverde tenta seduzir atacante com promessas antes de procurar o Flamengo para iniciar conversas


Não é de hoje que o Palmeiras demonstra interesse em contar com Pedro para próxima temporada, no primeiro ano da gestão de Leila Pereira à frente do clube. A ideia do Alviverde é ‘ir com tudo’ na tentativa de tirá-lo do Flamengo e, por isso, preparou uma oferta com valores no nível de David Luiz e Gabigol – atletas com os maiores salários do milionário plantel rubro-negro.

Segundo informações do portal ‘É Gool’, além do alto investimento, no valor superior a R$ 1 milhão, Leila ainda teria prometido titularidade ao atacante rubro-negro – que atualmente é o reserva imediato de Gabigol. A ideia é convencê-lo a aceitar o atraente projeto visando, principalmente, as chances de convocação para Copa do Mundo 2020, em dezembro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, há o entendimento de que o Flamengo não deve facilitar a negociação, principalmente para reforçar um rival direto na busca por títulos na próxima temporada. Com vínculo vigente até o fim de 2025, a multa atual de Pedro, para clubes do cenário nacional, se aproxima dos R$ 900 milhões.


Veja também: Limpa no elenco, técnico ‘plano B’, cirurgia de titular, reforços na mira e contratação fechada: as últimas do Flamengo


Pedro deve atuar ao lado de Gabigol nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Santos. Se for a campo, o atacante completará 100 jogos com o Manto Sagrado diante de mais de 37 mil torcedores no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que o Flamengo não segue essa lógica do Palmeiras e investe pesado na contratação do goleiro João Paulo do Santos?

  • Jogar em um futuro 3-4-3, com Éverton e Arrascaeta alimentando uma linha de ataque formada por Bruno Henrique, Pedro e Gabriel, seria bom demais! No segundo tempo, tiraria um dos três atacantes para colocar o Michael para infernizar e um dos meias para encaixar o Andreas (ou até mesmo o Diego). Eita, que time da porra é esse Flamengo!

  • Não vejo nenhum problema em Pedro partir, se for o desejo dele, desde que a multa seja paga, pois se for para dar o Pedro ao Palmeiras por chilique do próprio, deixa ele comando um banco, não sendo relacionado e pronto. Se tem contrato tem que cumprir… se bem que o Pedro não teria esse perfil, mas dinheiro é sempre dinheiro, com relação ao Palmeiras, seria interessante o Flamengo tomar medidas judiciais contra isso, a não ser que esse embate interessa a diretoria. Mas prefiro o Pedro conosco. Saudações Rubro Negras.

  • Quero saber qual providência essa diretoria irá tomar contra as Peppa por aliciar um jogador com contrato em vigor. ae diretoria , vamos acordar nessa p….

  • Acho inviável para o Palmeiras tirar o Pedro do Flamengo. Acredito que a diretoria não ouviria uma oferta menor que 25 milhões de euros, e o próprio Pedro não iria se indispor com o Flamengo para forçar uma saída. Além disso, dizem que o Diego Costa está em contato com os porcos. Este sim, é mais viável de ser contratado. Tem apenas um ano de contrato e é muito caro para o Atlético, sem contar a idade que só diminui o valor de mercado dele. Ontem ele já disse que pode não ficar no Atlético ano que vem. Mas minha opinião, se o Palmeiras pagar bem pelo Pedro, então que vá. Traremos outro e com certeza mais barato.

Comentários não são permitidos.