Flamengo divulga lista de relacionados para último jogo de 2021

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira (09), fora de casa


O Flamengo se despede da temporada de 2021 nesta quinta-feira (09), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília), e será o último compromisso da equipe no ano. Com o elenco principal já de férias, várias novidades pintaram na lista de relacionados.

VEJA OS ESCOLHIDOS:

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e Matheus Cunha;
Zagueiros: Bruno Viana, Cleiton, Léo Pereira, Noga e Otávio;
Laterais: Renê e Wesley;
Volantes: Piris da Motta e João Gomes;
Meias: Lázaro e Matheus França;
Atacantes: André, Mateus Lima, Ryan, Thiaguinho, Vitor Gabriel e Werton.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, os jogadores do elenco principal do Flamengo receberam férias a partir da última terça-feira (07). Além disso, alguns atletas que precisavam passar por procedimentos cirúrgicos, como Vitinho, Rodrigo Caio e César, já realizaram suas respectivas artroscopias e se preparam para retornarem somente em 2022.

Sendo asssim, com um time completamente alternativo, o Rubro-Negro entrará em campo nesta quinta-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto entre Atlético-GO e Flamengo terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que essa molecada joga bola bem (tirando o Lázaro).
    Será uma excelente oportunidade para demonstrar valor para fazer parte do time principal.
    Se no passado, tívemos algum entregador de coletes de visão, poderíamos ter apostado o Mateus França no lugar do Everton Ribeiro (que não está numa boa fase, embora seja craque).

  • ESSA GAROTADA VAI FAZER MAIS BONITO DO QUE O TIME SEM VERGONHA QUE PERDEU A LIBERTADORES PARA UM TIME MEDÍOCRE GRAÇAS A LAMBANÇA DO DAVID LUIZ 7X1 TOCAR BOLA EM FRENTE A GRANDE ÁREA E O TAL DE GABRIEL PERDER TRÊS GOLS POR NAO CHUTAR DE DIREITA E NAO SABER CABECEAR. OS GAROTOS DO NINHO FARÃO BONITO AMANHA.

Comentários não são permitidos.