Flamengo é destaque em ranking de palavras mais pesquisadas de 2021

Compartilhe com os amigos

A lista é baseada no número de pageviews dos termos que estão no meio esportivo


Não é segredo para ninguém que a torcida do Flamengo proporciona diversos recordes de interação ao público nas redes sociais. No entanto, em 2021, a Nação se superou. Em pesquisa organizada pela plataforma Taboola, que controla estatísticas de pageviews, o Mais Querido apareceu entre os assuntos mais pesquisados do ano. Apenas o Corinthians, dentre os clubes brasileiros, teve uma proporção parecida com a do Mengão.

Vale destacar que, além do Flamengo, outros termos importantes do esporte também estiveram na lista. Os casos de Neymar, por exemplo, são anomalias, visto que o camisa 10 do PSG foi o único atleta a agregar o top-10 do ranking. O restante acabou composto por eventos em si, como a grande decisão da Libertadores, o Ultimate Fighter Championship (UFC) e a Copa América, realizada no Brasil.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Nação vem dando um show nas redes sociais. Isso porque, com estádios fechados para o público, a web se tornou uma grande arquibancada e as interações aumentaram de maneira exponencial. Seja no Twitter, Instagram, Tik Tok e Facebook, o Flamengo é um fenômeno gigantesco e já bateu alguns recordes. Por isso, a presença na pesquisa divulgada não surpreende nem o mais otimista dos torcedores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de bater ainda mais recordes, a Nação se prepara visando a próxima jornada e acompanha de perto todos os movimentos do Flamengo no mercado da bola. Tanto que, nesta quarta-feira (22), ela agitou as redes sociais com a notícia de que Jorge Jesus teria dito ‘sim’ aos dirigentes que estão em Portugal. Agora, a torcida aguarda por um final feliz até 10 de janeiro, quando o Mais Querido inicia a pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também