Rubro-negros brincam com ‘retorno de Jesus’ ao Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Mengão anunciaram a volta após ‘sim’ do treinador português em reuniões


Ao longo desta semana, Marcos Braz e Bruno Spindel participaram de ‘laboratório’ com possíveis futuros treinadores para o Flamengo. A dupla se encontrou com muitas opções, mas sempre teve um ‘plano A’ definido: Jorge Jesus. Com problemas no Benfica, o Mister jamais negou o desejo de retornar ao Mais Querido e disse ‘sim’ aos dirigentes rubro-negros em reuniões. Dessa forma, em plena animação, a Nação brincou com o ‘retorno de Jesus’ nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Sempre com a prioridade dos dirigentes do Flamengo, Jorge Jesus agiu nos bastidores para informar o interesse de retornar ao clube. Agora, cabe a Braz e Spindel procurarem os melhores moldes para a negociação e selar o retorno do Mister ao Brasil. Contudo, a resposta do treinador será no penúltimo dia deste ano. Isso porque, o Benfica ainda enfrenta o Porto pela Taça de Portugal e, se obtiver resultados negativos, o comandante pode ficar sem clube, fato que abriria caminho para o Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A pré-temporada do Flamengo começa no dia 10 de janeiro e, até lá, o Mais Querido precisa encontrar um treinador. Além de Jorge Jesus, Vítor Pereira e Carlos Carvalhal também são cotados para o cargo, mas, no momento, correm por fora da disputa. Vale destacar que o primeiro compromisso do Mengão em 2021 será contra a Portuguesa, 16 dias após a reapresentação, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também