Flamengo empresta jovem atacante a clube europeu

Compartilhe com os amigos

Weverton, de 19 anos, será emprestado à Académica, de Portugal

Se no profissional a busca do Flamengo é por um técnico, na base o planejamento passa pelos jovens jogadores. Como alguns não serão aproveitados pelo time sub-20, o clube procura novos clubes para que esses atletas possam ganhar minutos e se desenvolver. É o caso do atacante Weverton, de 19 anos, que será emprestado à Académica de Coimbra.

O clube português ficará com o atacante pelo período de um ano, com opção de compra no valor de 250 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) por 70% dos direitos de Weverton. Após resolver questões burocráticas, o time de Portugal deve anunciar o jogador. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Ainda no futebol de base, o clube acertou a contratação do lateral direito Santiago Ocampos. O jogador paraguaio rescindiu com o Beitar Jerusalém, de Israel. Com 19 anos, o jovem será utilizado pelo Mengo no início do Campeonato Carioca, no grupo principal, e deve ser avaliado de perto pelo novo comandante.

O Mengo agora espera fechar o ano já com o planejamento adiantado. Isso porque, a diretoria deve anunciar a contratação de Paulo Sousa como treinador e a programação, incluindo a utilização de jovens no estadual, passará pelo aval do português. A oficialização está prevista para ocorrer até o fim desta quarta-feira (29).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outra ROUBADA?!!!!! COMO É QUE PODE?!!! O FLAMENGO RENOVA COM ELE COM UMA MULTA DE 50 MI DE EUROS?!!!! E AGORA, ESTIPULA O VALOR PRA VENDA, DE 70% DO PASSE!, POR SÓ ESSA MERRECA… DE 250 MILLLLL… EUROS?!!!!! O QUE É ISSO?! DEU A LOUCA NO FLAMENGO?! A MODA MB SE ESPALHOU TÃO RÁPIDO ASSIM COMO UM VÍRUS, DO MAL? SERA?… ESTARIAM AFINAL SE APROVEITANDO DESSE MOMENTO DE TURBULÊNCIA, DO JJ, PARA FAZER MAIS ESSA, MEDA, NEGOCIAÇÃO PASSAR BATIDA?!!!! PERGUNTA: ALGUÉM AINDA DUVIDA DAS INTENÇÕES DESSES CARAS?

Comentários não são permitidos.