Flamengo acerta contratação de lateral direito paraguaio

Compartilhe com os amigos

Santiago Ocampos, de 19 anos, chega para atuar no Campeonato Carioca após rescindir com clube de Israel

O Flamengo está se movimentando no mercado e acertou a contratação do lateral direito Santiago Ocampos. O jogador pertencia ao Beitar Jerusalém, de Israel, mas rescindiu com o clube. Com 19 anos, o jovem deve ser utilizado pelo Mengo no início do Campeonato Carioca, quando o grupo principal estará fazendo a pré-temporada. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Após realizar exames no clube, o atleta assinará um contrato de três anos com o Mais Querido. Como o jogador conseguiu a liberação do clube israelense, coube ao Fla negociar apenas salários, luvas e premiações com o lateral. Santiago tem passagens pelo Deportivo Luqueño, do Paraguai, e Juventus, da Itália.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Para a lateral direita, o elenco principal do Flamengo conta com Isla, Matheuzinho e Rodinei. Apesar de ser titular, o chileno é constantemente criticado pela torcida do Mengo, por suas atuações irregulares. O clube ainda tinha João Lucas para a posição, que esteve emprestado ao Cuiabá, mas que foi negociado de forma definitiva.

Agora, o Mengo espera anunciar o novo treinador para dar seguimento ao planejamento da temporada de 2022. O português Paulo Sousa está praticamente certo e pode ser oficializado no Mais Querido a qualquer momento. O técnico será o responsável por definir quais jogadores serão utilizados no início do estadual, já que o grupo estará em fase de preparação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para aonde, o Rodilindo irá? kkk

  • Parece ser muito bom. Rápido e com excelente tempo de bola.

Comentários não são permitidos.