Flamengo ‘ganha’ três desfalques de última hora para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

O Mengão informou que Bruno Henrique, Diego Ribas e Thiago Maia estão fora de combate, ao divulgar a lista de relacionados


Nesta segunda-feira (06), o Flamengo enfrenta o Santos, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida marca o último compromisso do Mais Querido diante da Nação nesta temporada e, com isso, o rubro-negro quer fechar o ano frustrante com o pé direito. No entanto, para o cotejo, o Mengão terá uma série de desfalques. Inclusive, neste domingo (05), ao divulgar a lista de relacionados, o técnico Maurício Souza ganhou três baixas de última hora.

Segundo boletim publicado pelo Flamengo nas redes sociais, Bruno Henrique, Diego Ribas e Thiago Maia estão fora de combate, pelas mais diferentes razões. São elas: “Os atletas Diego Ribas e Thiago Maia se apresentaram com uma forte gripe; Bruno Henrique, com dores no joelho esquerdo.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com os três desfalques de última hora, o número de baixas na equipe rubro-negra chega a sete. Filipe Luís e Arão, ambos com problemas físicos graves, só retornam na próxima temporada. Além disso, Rodrigo Caio passará por cirurgia no joelho e também só volta em 2022. De Arrascaeta, que segue plano de preparação do departamento médico, completa a lista de ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, Maurício Souza terá de se virar para montar a equipe titular do Flamengo na partida contra o Santos. Como mencionado, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também