Torcedores do Benfica ‘se despedem’ de Jorge Jesus; técnico é monitorado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador sofre forte pressão no time português, enquanto o Mengão está de olho na situação


O Flamengo está terminando a temporada de 2021 sem treinador, com Maurício Souza comandando o time interinamente. O Rubro-Negro não esconde a preferência por Jorge Jesus, atualmente no Benfica (POR). O Mister vive situação conflituosa com os torcedores benfiquistas, como notou-se na derrota para o Sporting, nessa sexta-feira (03).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dentro de casa, no Estádio da Luz, o Benfica foi derrotado por 3 a 1 pelo Sporting. Durante o segundo tempo e após o confronto, os torcedores benfiquistas levantaram lenços brancos – e máscaras – demonstrando total descontentamento ao trabalho e se despedindo de Jorge Jesus. A atitude também é vista como um pedido de demissão.

CONFIRA O VÍDEO:

Enquanto Jorge Jesus sofre pressão em Portugal, o Flamengo observa atentamente todos os detalhes. Isso porque, os dirigentes rubro-negros não escondem o desejo de repatriar o Mister, que tem contrato até junho de 2022 no Benfica. Porém, caso seja derrotado pelo Dínamo Kiev, na quarta-feira (08), sendo eliminado da Champions League, é possível que seja mandado embora. O caminho, portanto, ficaria livre para o Mengão.

A eleição no Flamengo, que acontece neste sábado (04), faz com que o planejamento de 2022 tenha início a partir de segunda-feira (06). Por isso, há tempo para que a situação de Jorge Jesus em Portugal tenha um desfecho, seja positivo ou negativo, para que o Mengão, depois disso, possa se movimentar de forma mais enérgica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neandertal, interessante… Os números são bem otimistas, mas as ideias… Parecem bem honestas e limpas. Será que agradariam aqueles quem ajem ou trabalham por amor ($$$) ao clube,? Ou a quem sabe que sempre estará devendo aos outros? Acho que quem paga deve ter o poder de mandar no futebol, e quem paga somos nós q amamos de fato o flamengo.

  • ESSA ELEIÇÃO DO FLAMENGO PARECENDO ELEIÇÃO DE SÍNDICO DE CONDOMÍNIO, ISTO MESMO, TEM CONDOMÍNIO COM 7 MILPESSOAS E ATÉ MAIS MOSTRA COMO SÃO PROVINCIANOS ESSES SRS QUE SEAPROVEITAM DEUM ESTATUTO CRIADO NA DÉCADADE 20 OU 30 – – – GRÊMIO, INTERNACIONAL, BAHIA MUDARAM SEUS ESTATUTOS E OS SÓCIOS QUE QUISERAM COM SUAS SENHAS PARA ENTRAR NO SITE, PÁGINADO CLUBE NA INTERNET VOTA COM ESSA SENHA, ESTEJA ONDE ESTIVER – – – O RJ TEM 16 MILHÕES DE HABITANTES E VAMOS SUPOR QUE 50% DELES SEJAM FLAMENGO, OU SEJA 8 MILHÕES DE TORCEDORES E O FLAMENGO COM 50 MILHÕES DE TORCEDORES 32 MILHÕES NÃO MORAM NA CIDADE DO RJ – – – GRAÇAS AOS (PROVINCIANOS ) O FLAMENGO NÃO PODE TER UM PLANO NACIONAL DE SÓCIOS TORCEDORES COM DIREITO A VOTO COM 500 MIL CONTRIBUINTES PAGANDO 50 REAIS POR MÊS, PODERIA ARRECADAR 250 MILHÕES MENSAIS, MAIS DE 2 BILHÕES ANUAIS SOMENTE COM SÓCIOS TORCEDORES – – – ESSES DIRETORES DESCEREBRADOS NÃO DEIXAM O FLAMENGO SER TOP DO MUNDO – – – QUEREM MANTER ESSE ESTATUTO QUE CONCEDE DIREITO APENAS AO ELEITOR PRESENCIAL, OU SEJA, QUEM MORA NA CIDADE, ENQUANTO O FLAMENGO É UM CLUBE NACIONAL – – – É UMA VERGONHA UM CLUBE COM 50 MILHÕES DE TORCEDORES E APENAS 7 MIL VOTAM PARA PRESIDENTE , QUANDO PODERIA VIA INTERNET RECEBER 500 MIL OU UM MILHÃO DE VOTOS – – – ESSES PROVINCIANOS PARECEM ESTAR FELIZES DA VIDA COM 56 MIL SÓCIOS TORCEDORES E NÃO TEM 500 MIL PORQUE TEM MEDO DO TORCEDOR E NÃO DEVERIA TER – – – QUANDO ESSES ( JECAS ) VÃO MUDAR ESSE ESTATUTO PARA QUEO TORCEDOR POSSA VOTAR E O FLAMENGO CONSEGUIR NO MÍNIMO 500 MIL VOTOS E O CLUBE PODER ARRECADAR MAIS DE 2 BILHÕES ANUAIS SOMENTE COM MENSALIDADES DOS SÓCIOSTORCEDORES ?

  • Flanova, não me leve a mal, sempre critiquei o Diego Ribas jogando mais adiantado na função de criação tipo arrasa, exatamente por ele ficar encerando a intermediária do adversário. Porém c o RC ele melhorou muito, ali mais atrás, de cabeça de área. Mérito p o velho Bambi…. E na minha opinião, com o arão,ali protegendo os dois lados da grde área eles foram muito eficazes, tanto no combate ato na criação inclusive nós lançamentos pelos flancos. Detalhe: mas aí o Diego se machucou, ficou um bom tempo anestesiado, e qdo voltou, perdeu o pique, voltou meio desconcentrado também. Não q ele esteja já acabado, velho… Acredito q nessa parada ele voltará na ponta dos cascos novamente, como aconteceu já dá penúltima vez. Na realidade, acredito q o Renato não gosta dele, ele senti e acabou desmotivando, perdeu a confiança. Por isso q não jogou bem. O Renato recuperou alguns, 👏👏👏 mas também enterrou outros 👎 Acredito q foi questão de vaidade, p liderança do Diego.

  • Técnico que é monitorado pelo Flamengo, e não deveria ter saído do Flamengo.

  • O que vi ontem já vem acontecendo a muito tempo o Diego Ribas cabeça de minhoca segurando a bola e rodando igual a uma enceradeira velha, dando voadoras sendo que marcar não e seu forte, desta geração 85 só era para ter renovado com Felipe Luiz, para entrar em determinadas situações porque o Ramon está voando, o Matheuzinho vendo os mais velhos fazerem o que querem, fez uma jogada de pura displicência,assim como o Hugo fez a hum tempo atrás,ou seja tem que vir um técnico que titularize Hugo e faça o Mengão comprar um goleiro bom para a sombra,manda embora Kenedy, e assim vai tem que ter pulso e respaldo o próximo técnico..

  • Deveriam pegar o JJ logo, já que o Benfica não vai querer ficar pagando o JJ sem trabalhar até o meio de 2022. Uma ótima chance pro flamengo pegar ele bem baratinho, ainda dando uma excelente oportunidade dele voltar ao topo treinando o melhor elenco das Américas, não é vde? Mas como essa diretoria deeme só sabeser no minimo burra, certamente irá jogar mais dinheiro do torcedor apaixonado no lkxo, ou por baixo da terra através do esgoto. Além do mais esconde as coisas, erradas?, como mais essa venda abafada do Max, NÃO SE SABE ATÉ AGORA POR QUANTO… Esses caras aparecem até intermediários empresários q pegam jogsdores jovens dosclubes p ganharem $ p eles próprios. Qto devemos imaginar o q levam parte dos q cobrem o clube em especial nos canais p ficarem cordeiros? Sem questionar ou exigir satisfatório aos seus seguidores incritos flamenguistas.

  • Realmente estão errando muito e aí que entra o JJ que consegue acertar esses erros de chutes a gol meio campo e defesa tomara que o Benfica seja eliminado da chanpion

  • Vejo que o JJ seria importante para uma mudança no Flamengo, mas não é só isso que irá fazer o Flamengo voltar a vencer, estamos tratando jogadores medianos como ídolos é isso tem feito muito mau só clube. Ontem vario jogadores errando gols fáceis, e jogadas incríveis, será que estão errando porque? A resposta é clara, porque são licitados, nosso time cria muitas oportunidades de gol e não faz o gol porque? Nossos atacantes tem no mínimo 5 chances claras de gol por jogo e marcam 1 gol. Está na hora de o Flamengo abrir os olhos e contratar jogadores que realmente resolvam, pois alguns que estão aí estão vivendo da fama de 2019, não temos centroavante, com o time armando jogadas na quantidade que arma, qualquer jogador seria artilheiro. Cruzamos 15 bolas por jogo na área do adversário e ninguém consegue sequer cabecear.

Comentários não são permitidos.