Flamengo monitora situação de Bustos, lateral direito do Independiente

Compartilhe com os amigos

Atleta já esteve na mira do Rubro-Negro em outras oportunidades


O Flamengo está cauteloso no mercado enquanto não define o nome do novo técnico para o comando da temporada 2022. No entanto, isso não quer dizer que o Rubro-Negro não está atento às oportunidades nesta janela de transferências. Neste panorama, o nome do lateral direito Fabrício Bustos aparece no radar do clube carioca.

Desde setembro, o jogador afirmou que não renovaria o contrato com o Independiente (Argentina). Como o vínculo termina no meio de 2022, a partir de janeiro, Fabrício Bustos já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Em meio a isso, o Flamengo aparece como um dos possíveis destinos do lateral. A informação foi inicialmente divulgada por Ekrem Konur, especialista em transferências.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda de acordo com Ekerem, outros clubes brasileiros monitoram a situação de Fabrício. Além do Flamengo, o Palmeiras, o Internacional, o Fortaleza e o Santos colocam o lateral direito como possível reforço para a temporada de 2022.

Cabe destacar, inclusive, que o atleta é considerado um dos melhores da posição no continente sul-americano. Em 2021, Fabricio Bustos disputou 57 partidas pelo Independiente, marcou dois gols e concedeu cinco assistências aos companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não bastasse a incompetência em monitorar para os outros comprar, ainda querem olhar para um jogador em que já temos 4 para a posição? PQP, VTNC!!!

  • Caramba véi, tô de saco cheio desse negócio de “flamengo monitora”! Monitora o meu ovo! Diretoria idiota, atrás de um treinador que deu um pé na bunda do flamengo! Os caras não tem amor próprio! Bando de amadores do caralho!

  • Monitora e o Palmeiras compra diretoria muito amadora

  • todo ano e a mesmo frescura o flamengo monitora jogador so faz monitora agora contrata que e bom nada velha ladainha

Comentários não são permitidos.