Flamengo perde para o Santos e é eliminado do Brasil Ladies Cup

Compartilhe com os amigos

Time Rubro-Negro precisava vencer para buscar a classificação, mas foi derrotado por 4 a 1


O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (16), para enfrentar o Santos, em partida válida pela terceira rodada do Brasil Ladies Cup. As Meninas da Gávea, no entanto, decepcionaram, foram derrotadas por 4 a 1 e encerraram sua participação no torneio.

Para tentar superar o Santos, o técnico português Luis Andrade escalou os seguintes nomes: Kaká, Ingrid, Cida, Núbia, Sorriso, Stella, Kaylane, Rayanne, Darlene, Pimenta e Pimentinha. Todavia, o único gol do Mengo no jogo saiu dos pés de Rafa Barros, que estava no banco de reservas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O JOGO

A partida começou com os times se estudando bastante, e o Flamengo teve a primeira boa chance logo aos três minutos. Apesar do início animador, aos 11, o Mengo viu o Santos ganhar uma bola rebatida na área e abrir o placar. E o segundo gol adversário saiu de um lance bem parecido, colocando o Rubro-Negro em uma situação crítica, visto que apenas a vitória interessava.

O Flamengo, que precisava vencer para continuar no torneio, não conseguia encaixar o seu jogo, e via o Santos ter amplo domínio na partida, não demorando para marcar o terceiro gol, que saiu antes do intervalo. Com ampla desvantagem, o Mengo não tinha outra opção a não ser voltar para a segunda etapa com ‘sangue nos olhos’.

O técnico Luis Andrade mexeu no time no intervalo, e Rafa Barros saiu do banco para marcar o primeiro gol do Flamengo e ensaiar uma reação logo aos dois minutos. Na segunda etapa, o Rubro-Negro melhorou no jogo e estava realmente disposto a buscar o marcador, mas os esforços não foram suficientes.

Aos 28 minutos, o Santos conseguiu uma bola aérea e venceu a defesa rubro-negra, fechando o marcador em 4 a 1. Com a derrota, as Meninas da Gávea deram adeus ao Brasil Ladies Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também