Flamengo anuncia novo técnico para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Treinador era especulado no Rubro-Negro desde novembro 


Nesta quarta-feira (04), o Flamengo anunciou a contratação do técnico Luís Andrade para o futebol feminino. O português tem 48 anos e foi destaque comandando a equipe do Benfica. O treinador é a aposta rubro-negra para a temporada de 2022.

O comunicado foi feito através das redes sociais. O Mais Querido publicou a imagem de boas-vindas a Luís Andrade e escreveu: Luis Andrade é o novo treinador de futebol feminino do Flamengo. Ele assume agora e já comanda o time na disputa do Brasil Ladies Cup. Bem-vindo! #MeninasDaGávea #VamosFlamengo”

O português possui destaque no cenário do futebol feminino por conta do trabalho à frente do Benfica. Luís Andrade somou 35 partidas e saiu vitorioso em 30 ocasiões. Além disso, o treinador conquistou dois títulos: a Taça da Liga e a Supertaça de Portugal. Vale lembrar que as meninas do Mengo são comandadas por Celso Silva desde julho de 2020.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em meio a isso, a torcida do Flamengo espera também o anúncio da contratação do técnico para o futebol masculino. Isso porque, o Rubro-Negro está sem treinador desde a saída de Renato Gaúcho e, por enquanto, quem assumiu o comando foi Maurício Souza, membro permanente da comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também