Flamengo recusa proposta milionária por Willian Arão

Compartilhe com os amigos

O meia está inserido no planejamento de Paulo Sousa para temporada 2022


Mais de seis vezes campeão nacional e continental nos últimos três anos, o Flamengo, naturalmente, tem servido como vitrine para altos investimentos de clubes interessados em atletas do plantel rubro-negro. Desta vez, quem está em evidência é Willian Arão. O volante, que está nos planos de Paulo Sousa, chamou atenção do Al Taawon, da Arábia Saudita.

De acordo com informações do portal ‘Flazoeiro’, o Flamengo recusou a oferta de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31,8 milhões na cotação atual) do Al Taawon por Willian Arão. Como mencionado acima, o meia faz parte do planejamento de Paulo Sousa para temporada 2022 e, portanto, é, até este primeiro momento, inegociável.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e, de lá para cá, cumpriu 343 compromissos com o Manto Sagrado. No geral, esteve presente em 198 vitórias, 77 empates e 68 derrotas. Além de atingir a marca de 30 gols pela equipe rubro-negra. Nesta temporada, foi escolhido pela Conmebol entre os 11 melhores atletas da América.

Nos planos de Paulo Sousa para próxima temporada, Arão se reapresenta ao Ninho do Urubu no próximo dia 10 de janeiro ao lado dos companheiros de equipe. O treinador português, por sua vez, já trabalha à distância e chega ao Brasil na sexta-feira (07) que vem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito a opinião de todos, gostaria de lembrar que após os torneios nacionais(brasileiro,
    argentino, uruguaio, chileno, etc), e os torneios entre paises sul americanos, libertadores,
    sul americana, etc, foi reunido um grupo de jornalistas esportivos de todos os paises que
    participaram dos torneios, uns 60 jornalistas se não me engano, estes “ELEGERAM OS
    MELHORES JOGADORES” que participaram destes torneios no ano de 2021, e após uma
    cuidadosa seleção, divulgaram os “MELHORES ATLETAS EM CADA POSIÇÃO”, o flamengo
    colocou 3 atletas, ARRASCAETA, meia, GABIGOL, atacante e WILLIAM ARÃO volante, os
    60 jornalistas deveriam estar drogados ou bêbados não é mesmo.

  • Joãozinho, essa galera que critica geralmente são frustrados e que aproveitam a oportunidade apenas para descarregar todas as suas frustações! Eu mesmo já fui um dos que criticava o Arão, mas desde a passagem de JJ, ele se transformou em outro jogador! Sim, continuo mantendo a opinião de que ele é um jogador mediano, mas consciente das suas qualidades e limitações, além de se encaixar no estilo de jogo do Flamengo. Thiago Maia é muito melhor, mas desde a cirurgia não voltou com a mobilidade e confiança de antes. No geral, o Flamengo fez bem em não vender, mas a partir de 8 milhões de Euros, já não sei se deveria segurar.

  • O grande problema é que na verdade ele é um bom 2o volante que forçaram a barra pra jogar de 1o volante, pior ainda quando o colocaram de zagueiro, isso foi inacreditável!!!!! Seu passe é de mediano pra bom, saída de bola boa mas nada excepcional, e , na mediocridade do futebol brasileiro, foi alçado a categoria de estrela do elenco; naquele time da era Zico por exemplo não pegaria nem banco do banco, nem pisaria na Gávea. Pior ainda foi agora em 2021 , quando ele se acomodou e se arrastou em campo, entregou paçocas absurdas, algumas por sorte não resultaram em gols dos adversários, nisso ele teve menos uruca do que aquele fdp daquele Belga de m, que entregou ridiculamente a Libertadores para os porcos. Uma mudança nessa peneira defensiva do Fla começaria pela barração desse jogador mas ao que parece o PS tá chegando com calma, respeitando essa panela de jogadores de 2019, que virou um câncer em 2020 e 21. Esse time só tem esperança se trouxerem novas caras de renome pra chacoalhar esse elenco que sentou nas conquistas de 2019 e não tem se dedicado o suficiente nos jogos. Só livro a cara do Michael pelo empenho e Arrascaeta que é diferenciado e joga com muita categoria e entrega, como foi na final contra o Palmeiras.

  • Está na seleção das Américas e fez por onde.
    Será que os comentaristas que o criticam conhecem mais futebol do que os especialistas?

  • Pelo visto, o Arão tem apenas uma viúva aqui. E que além de tudo, não sabe respeitar a opinião dos demais. Eu concordo que o Tiago Maia é muito melhor que o Arão tem todos os fundamentos. Mas repeito a opinião de quem pensa diferente.

  • Jogador que “dar trote” em campo ao invés de correr, seu poder de marcação é igual ao de uma tartaruga.

  • Tem toda razão, Alexandre.

    Começar colocando esse jogador como pilar da equipe é já começar errado.

    Dessa maneira era melhor ter ficado na Polônia.

  • Pelo Arão é pouco. Mas com essa grana dá pra levar o Piris da Motta!!!

  • Inacreditável… essa diretoria se perdeu mesmo e não vejo perspectivas de melhoras… deixar de vender o Sono Arão, o Displicente Arão, o Desligado Arão, o Passe Errado Arão por um valor desses??? Nunca mais vamos se livrar dessa agonia ambulante. E se esse técnico realmente disse que quer contar com essa preguiça em campo, só serve para confirmar que sua contratação foi um tiro no pé. Mas todos tem sua chance, menos Arão, Vitinho e outros que já tiveram as suas.

  • Jogador fraco defensivamente, mas acho que dá pra conseguir mais um pouco. Se conseguir, vende logo.

    As pessoas que gostam desse jogador não sabem pq o Flamengo tem problemas defensivos. A culpa é dele, que nem aqui nem na China é volante .
    Não sabe marcar, não sabe se colocar, ou seja, defensivamente é uma porcaria.

    Thiago Maia é muito mais jogador!

  • esse jorge nao sabe o que fala o cara abrir a boca pra fala uma merda dessa da pra expulsa esse cara aqui dos comentarios dise que wiliam arao nao joga nad aque e lento ha ta de brincadeira lento e voce meu amigo

  • Vende correndo. Lento marca só à distância. Atualmente assiste o jogo dentro do campo. Se vendeu o Gerson, o Arão não pode ser inegociável.

  • Vende correndo. Lento marca só à distância. Atualmente assiste o jogo dentro do campo. Se vendeu o Gerson, o Arão não pode ser inegociável.

  • Vende correndo. Lento marca só à distância. Atualmente assiste o jogo dentro do campo. Se vendeu o Gerson, o Arão não pode ser inegociável.

  • Tá de sacanagem se não aceitar… Obrigado por tudo Arão, mas vc não dá mais… Lento e marca mal, sempre correndo errado e atrás do atacante…

Comentários não são permitidos.