Flamengo antecipa reapresentação de jovens para início do Carioca

Compartilhe com os amigos

Integrantes do time profissional e garotos que estouraram a idade no sub-20 retornam ao Mengo antes da data prevista

A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para o dia 10 de janeiro, no entanto, o Mengo optou por antecipar o retorno dos jovens que vão disputar o início do Cariocão. Assim, integrantes do profissional e garotos que estouraram idade no sub-20 voltam ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (03).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

João Gomes e Ramon estão na lista de jogadores que voltam ao Mengo na próxima semana. Hugo Moura, que retorna de empréstimo, e seis nomes que estouraram a idade no sub-20, se juntam ao volante e ao lateral. São eles: João Fernando (goleiro), Matheus Cunha (goleiro), Ítalo (lateral), Yuri de Oliveira (meia), Rhyan Paradela (atacante) e Thiaguinho (atacante). A informação foi divulgada pelo GE.

Com a reapresentação já na próxima semana, as atividades serão de responsabilidade de Maurício Sousa, auxiliar técnico da comissão permanente do Flamengo. Ele comandará a equipe no início do Cariocão e, depois, passará o bastão para Paulo Sousa.

Enquanto os jovens retornam, o restante do elenco segue a programação normal e só volta ao Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro. A expectativa é que as primeiras atividades da pré-temporada já sejam comandadas por Paulo Sousa, que agiliza sua mudança para o Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também