Gabigol admite proposta para deixar o Flamengo, mas garante: “Estou feliz”

Compartilhe com os amigos

Atacante deixou o futuro em aberto, mas aproveitou a oportunidade para exaltar o Rubro-Negro


Na última quinta-feira (09), a temporada 2021 acabou oficialmente para o Flamengo. No entanto, para Gabigol, artilheiro da equipe, as férias começaram na terça-feira (07). Em São Paulo, o atacante foi o convidado do podcast ‘PodPah’, no YouTube, nesta sexta (10). Entre os diversos assuntos abordados, o camisa 9 admitiu que recebeu proposta para deixar o Clube da Gávea, mas garantiu que está feliz.

Proposta tem (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f%$. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz -, disse o jogador durante a participação no programa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019. O contrato do jogador com o Mais Querido vai até dezembro de 2024. Até o momento, em 147 jogos vestindo o Manto Sagrado, o camisa 9 balançou as redes adversárias em 104 oportunidades.

A reapresentação de Gabigol ao Rubro-Negro, assim como o restante do elenco, está marcada para o dia 10 de janeiro. Já o primeiro jogo do Flamengo em 2022 acontecerá no dia 26, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. O horário da partida ainda não foi definido e o dia, inclusive, ainda pode sofrer alguma alteração.

Compartilhe com os amigos

Veja também