Gabigol manda recado à torcida antes de jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Confronto no Maracanã será o último do time titular do Flamengo na temporada 2021


Com Gabigol de volta ao comando de ataque, o Flamengo enfrenta o Santos nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será a despedida dos jogadores titulares no ano de 2021, como confirmou o camisa 9, em recado à torcida nas redes sociais: “Último da temporada. Que seja feita a vontade de Deus”, escreveu.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Gabigol vai formar dupla de ataque com Pedro, nesta segunda (06). Mauricinho optou por essa formação não muito comum, já que tem lista extensa de desfalques; são eles: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Isla, Arrascaeta, Ramon, Renê, Diego Alves, Diego Ribas, Thiago Maia, Willian Arão, Michael, Filipe Luís e Bruno Viana.

Com 13 desfalques, ao todo, o Flamengo entra em campo com a seguintes escalação: Hugo Souza; Mtaheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol.

Flamengo x Santos terá exibição do Premiere FC, no pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTÁ COMPLICADO ASSISTIR OS JOGOS DO FLAMENGO, NINGUÉM AGUENTA MAIS VER ESSE GABIGOL PERDER TANTOS GOLS. A PRÓXIMA TEMPORADA SE ELE CONTINUAR SENDO UM HOMEM A MENOS, NOVAMENTE NAO GANHAREMOS NADA. O RAPAZ ERRA TUDO QUE TENTA E SE BASTASSE OS DOIS TRÊS GOLS QUE PERDE POR JOGO, HOJE RESOLVEU PERDER PÊNALTI TAMBÉM. POR ISSO QUE O FLAMENGO PRECISA DE UM TREINADOR ESTRANGEIRO COM AUTORIDADE MORAL PARA TIRAR DO TIME OS ENGANADORES.

Comentários não são permitidos.