Para ficar ligado: jogo do Flamengo nesta segunda-feira tem horário alternativo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta segunda-feira (06), para encarar o Santos, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, além de ser disputado em um dia incomum, terá horário alternativo e, por isso, o torcedor deve ficar ligado. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo x Santos terá exibição do Premiere FC, no pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que este será o último jogo do Flamengo diante da Nação Rubro-Negra na temporada 2021. Os flamenguistas, inclusive, já esgotaram cerca de 40 mil ingressos e devem encher o Maracanã.

O duelo de logo mais, contudo, não vale mais nada para o Flamengo, que está assegurado na vice-liderança. O Santos, por sua vez, busca o resultado positivo para eliminar qualquer risco de rebaixamento e ainda brigar por vaga nas competições sul-americanas.

Compartilhe com os amigos

Veja também