Gabigol termina jogo como capitão do Fla e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Atacante recebeu a faixa após as saídas de Diego Ribas e Everton Ribeiro; Diego Alves também já havia deixado a partida


O Flamengo voltou ao Maracanã após a derrota na Libertadores e, diante de mais de 40 mil rubro-negros, não decepcionou. O Mengo venceu o Ceará por 2 a 1, adiou o título do Atlético-MG no Brasileirão e, de quebra, assegurou ao menos o vice-campeonato da competição nacional. Como se não bastasse, os flamenguistas tiveram outro motivo para se alegrar: Gabigol, ídolo do clube, terminou o jogo com a braçadeira de capitão e enlouqueceu torcedores nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Gabigol tem que ser o capitão do Flamengo”, disse um internauta. Já outro, pediu que a braçadeira seja fixa do Príncipe da Nação.

VEJA REAÇÕES

Que Gabigol é ídolo do Flamengo não é novidade para ninguém. No entanto, na última semana, sua moral com torcedores parece ter subido de ‘patamar’. Isso porque, depois da derrota para o Palmeiras na decisão da Libertadores, o autor do único gol do Fla naquele jogo não correu da responsabilidade e foi um dos primeiros a falar. O jogador, claro, lamentou o resultado e destacou que não se lembrava da sensação de perder um título pelo Fla.

A atitude do atacante foi bastante elogiada por torcedores, que exaltaram o jogador por não aparecer somente nas horas boas do Fla. Rubro-negros, inclusive, fizeram campanhas nas redes sociais para que o Príncipe da Nação assumisse a braçadeira de capitão.

Com Gabigol à disposição, o Mengo volta a campo na próxima sexta-feira (03), quando enfrenta o Sport. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão e será na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília). Vale destacar que o Rubro-Negro é o segundo colocado do torneio, com 70 pontos, o que faz com que o clube garanta, ao menos, a vice-liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida mais s noção essa nossa, viu? Gabigol é o craque do time, mas não tem maturidade pra ser capitão. Reclama exageradamente, tira camisa pra comemorar gols, vive se bicando com os jogadores adversários…

Comentários não são permitidos.