Gabriel Batista vai participar de Jogo das Estrelas de Zico

Compartilhe com os amigos

Goleiro do Flamengo tem presença confirmada em evento beneficente

Na próxima terça-feira (28), Zico, o maior ídolo do Flamengo, vai promover o famoso Jogo das Estrelas, evento beneficente anual. Goleiro do atual elenco, Gabriel Batista teve a presença confirmada por Junior Coimbra, filho do Galinho, através das redes sociais.

“O goleiro Gabriel Batista, do Flamengo, está confirmado no 17° Jogo das Estrelas, dia 28/12, no estádio Luso-Brasileiro, às 20h30!!”, publicou Junior Coimbra em seu Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogo beneficente de Zico, organizado com o intuito de salvar o final de ano de diversas famílias carentes, é um marco na história do futebol brasileiro e, em 2021, terá sua 17ª edição. A partida, no entanto, diferentemente do habitual, não será disputada no Maracanã.

O Estádio, conhecido como o palco do futebol brasileiro e um dos maiores do mundo, está fechado para a reforma do gramado e, por isso, não poderá receber o evento de Zico. O Jogo das Estrelas chegou a ser transferido para o Centro de Treinamento do Galinho, mas teve sua realização confirmada no Luso-Brasileiro, a antiga Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também