‘Hora de o Flamengo parar de trocar de técnico’, diz apresentadora

Compartilhe com os amigos

Renata Fan, da Band, acredita que retomada vencedora do Flamengo depende de mudança na mentalidade do clube 


O Flamengo perdeu a Libertadores no último sábado (27) e deu adeus a melhor chance de conquistar um título de expressão na temporada, visto que foi eliminado na Copa do Brasil e perdeu o Brasileirão. Depois disso, o técnico Renato Gaúcho foi desligado do comando técnico do Fla, o que fez com que o clube chegasse ao quinto comandante diferente nos últimos três anos. Para a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, uma característica que precisa mudar no rubro-negro.

– Acho que o Flamengo precisa de muita cautela e muita calma nesta escolha. Tá na hora de parar de trocar de treinador. O Flamengo tem um elenco excepcional, condições boas e uma torcida magistral. É escolher o nome certo, dar tempo e bancar -, disse, no programa desta quinta-feira (02).

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Mengo chegou ao quinto treinador em três anos. Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho comandaram a equipe. O nome com mais sucesso deles, indiscutivelmente, foi o português, que ficou no Fla de 2019 a 2020, e conquistou Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.
Em busca de retomar os caminhos dos bons resultados, e com um novo nome à beira de campo, o Flamengo terá tempo para ajustes no clube, visando a próxima temporada,  já que não conquistou nenhum título de expressão em 2021. O rubro-negro planeja reformulações no elenco, departamento médico e outros setores. Essas mudanças, no entanto, dependerão das eleições presidenciais do Mais Querido, que ocorrem neste sábado (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou a torcedora que desde o meio do ano passado teve Coudt, Abel, Ramirez e agora Aguirre… Infelizmente o Flamengo trocou seus comandos por incompetência dos treinadores do que por opção (unica troca que rolou foi do JJ pq ele saiu), tentou um gringo e n deu, depois os dois melhores do Brasil (assim dizia a midia e todo o Brasil, inclusive ambos eram cotados pra seleção) mas quando tiveram a chance de mostrar suas capacidades mostraram que são medianos e fazem trabalhos em time sem cobrança! Que dessa vez a diretoria acerte, pois quem vier terá tempo de montar sua equipe!

Comentários não são permitidos.