Empresário de Jorge Jesus marca reunião com Flamengo, informa jornal português

Compartilhe com os amigos

Agente do treinador está em solo carioca e conversará com vice-presidente de futebol do Mengão


Após a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo está à procura de um novo treinador para o comando do time visando a temporada de 2022. E a Nação pode receber uma boa notícia em breve. Isso porque, de acordo com o YouTuber Julio Miguel e repercussão do jornal português Record, o empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, está no Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes carioca.

Bruno Macedo marcou reunião e conversará diretamente com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. É importante frisar que o agente foi um dos responsáveis por intermediar a contratação de Jorge Jesus, em 2019, quando o técnico português acertou com o Mais Querido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O empresário também cuida da carreira de outros dois treinadores que estão sendo monitorados pelo Flamengo: André Villas-Boas, sem clube, e Carlos Carvalhal, atualmente do Braga (POR). Jorge Jesus, que é o sonho da torcida rubro-negra, tem contrato com o Benfica (POR) até junho de 2022. Sendo assim, existe a dificuldade de tirar o ‘Mister’ da equipe de Lisboa.

Além dos treinadores citados, Bruno Macedo é o empresário de Bruno Viana, que está de saída do Flamengo. O zagueiro deve acertar com o Almería (ESP), por empréstimo, pois o Braga (POR) – dono dos direitos econômicos do atleta – não deseja contar com o jogador. Em meio a isso, Maurício Souza comanda interinamente o Flamengo nesta reta final de temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai começar aquela fase chata do ano em que toda mídia publica meio mundo de jopgadores que podem ser contratados pelo Flamengo. Ai vai, vai até chegar no mês de abril e como conclusão o Flamengo divulga que não vai contratar ninguém e que tudo era especulação!! É chato demais!!! Todo ano é assim! É o tal do mercado da bola!

  • “Com isso a gente pode voltar a sonhar com uma equipe vencedora, campeã que nos de alegrias e não nos faca passar vergonha.” ???

  • Vem pra casa Mister…aqui te respeitam…

  • começou as especulações para ganhar likes e virar notícias dizendo que publicou em primeira mão.

  • Duas boas notícias: o JJ voltará a treinar o Mengão e o Bruno Viana vai embora. Deviam aproveitar e mandar o Rene, Vitinho, Leo Pereira, Isla, Rodrigo Caio (este porque nunca joga), Piris da Mota, Hugo, Gabriel Batista, Kennedy e contratar um bom goleiro que substitua ou tome o lugar do Diego Alves. Não comprem se houver algum dos garotos do ninho que seja bom na posicão. Com isso a gente pode voltar a sonhar com uma equipe vencedora, campeã que nos de alegrias e não nos faca passar vergonha. Estamos tomando o lugar do vascaído: somos vice da Libertadores e vice do brasileirão.

  • O cara é empresário de um monte de gente vinculada ao Flamengo seja por contrato ou por notícias. Não vou criar expectativa nenhuma, vai ver o assunto final nem é sobre um técnico.

Comentários não são permitidos.