Hugo ‘se salva’ em meio a derrota, ganha voto de confiança e vira esperança para 2022

Compartilhe com os amigos

Neneca se destaca em derrota do Flamengo e anima torcida para a temporada de 2022


Na noite da última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida era a ‘despedida’ do Maracanã na temporada de 2021 e contou com a presença de mais de 40 mil torcedores. A Nação apoiou a equipe, mas o elenco não conseguiu marcar gols contra o Alvinegro. Alguns se destacaram individualmente, um deles foi Hugo Souza, que ganhou voto de confiança para o próximo ano.

O jovem arqueiro teve uma atuação segura e foi exaltado nas redes sociais pela torcida. O camisa 45 garantiu muitas defesas para o Mais Querido. O jogador melhorou o desempenho na saída com os pés e recuperou a confiança dentro de campo. Sendo assim, aproveitou as oportunidades recebidas nos últimos jogos e voltou, ganhou o carinho da Nação e está em boa fase.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O titular no gol do Flamengo é Diego Alves, mas o jogador vem sofrendo com seguidas lesões e ligou o alarme na diretoria. Uma das carências do elenco é o meta e o time deve buscar um arqueiro para a meta rubro-negra. No entanto, Hugo Souza pode brigar para ser o reserva imediato no plantel no ano de 2022.

O último jogo da temporada de 2021 é mais uma chance para Hugo se destacar. O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (09). O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O Mengão é vice-líder e tenta terminar o ano com um triunfo no torneio nacional. Todos os detalhes deste duelo você encontra no Coluna Do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que aproveitar ano que vem e colocar ele para jogar todos os jogos do carioca. Forçar o time a jogar recuando a bola para ele, para ele ir aperfeiçoando o que tem de pior. Ele debaixo da baliza tem um potencial enorme, é alto, é rapido, tem explosao. O que pega para ele é a lentidao com a bola no pé. Nem é preciso que ele vire um especialista mas é preciso que pelo menos ele consiga chutar a bola mais rapido e mais longe do que faz atualmente.

    Carioca tem que ser todo dele, focando no trabalho que tem q ser feito. Só assim a gente vai chegar a conclusao q ele merece outra chance como titular

  • Com todo o respeito que tenho pelos excelentes comentários do colega Urubu Rei, eu acho
    Hugo Souza, “hoje”, o melhor goleiro do flamengo debaixo das traves, e ai incluo Diego Alves
    também, é verdade que ele entregou 2 jogos contra o são paulo por tentar fazer aquilo que
    não sabe bem ainda, sair jogando com os pés, mas nesses últimos jogos, ele mostrou que
    aprendeu e muito bem a lição, toda vez que foi apertado chutou pra longe e fim do problema.
    quanto a defender o gol, nisso ele já é uma realidade, agora, quanto a ser titular é outro papo
    Michael, nosso melhor atacante, ficou no banco até os 30 do segundo tempo na decisão da
    libertadores, precisa dizer algo mais, jogam sempre os medalhões, estejam bem ou mal.

  • Alguém ano passado perguntou como um goleiro como o Hugo era quarta opção no Flamengo antes daquele surto de covid. E eu respondo isso há um ano também, falta maturidade pra ele, só isso. As falhas que ele cometeu, a maioria foi por falta de experiência, excesso de confiança ou mesmo algum descuido. Isso se resolve com o tempo. Além disso, depois que ele pegou titularidade começou a aparecer com problemas extra campo. Não tem outro diagnóstico, falta cancha, maturidade, experiência, o que quiserem chamar. Qualidade ele tem de sobra. Agora depende do Flamengo definir se vai esperar o crescimento dele no clube, bancando as eventuais falhas que ele for cometer, e que todos cometem, principalmente em início de carreira. Ou se o clube vai querer emprestar ele pra que passe esse momento em outro clube, com ambiente, companheiros, responsabilidades diferentes e mais sequência dentro de campo.

Comentários não são permitidos.