Hugo Souza aproveita ‘férias’ para treinar saída de bola com os pés

Goleiro busca melhorar parte ‘técnica’ mais criticada pela torcida rubro-negra

A temporada 2021 chegou ao fim para o Flamengo e, por isso, o elenco está de férias. O período de descanso, no entato, tem sido diferente para Hugo Souza, que tem aproveitado o recesso para realizar alguns treinamentos particulares. Na última quarta-feira (29), o jogador divulgou imagens das atividades.

Nas redes sociais, o camisa 45 compartilhou com os seguidores um pouco do seu dia de treino. Através do Twitter, Hugo Souza ressaltou que tem buscado melhorar a saída de bola com o pés: “Mais um dia de ‘férias’ por aqui! (risos). Dia de jogo com os pés e saídas curtas. Obrigado pelo treino, monstro! Pra cima”, dizia a postagem.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, assim como o restante do elenco rubro-negro, Hugo Souza se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro de 2022, no Centro de Treinamento do Ninho o Urubu. A expectativa é que o Rubro-Negro comece a trabalhar com seu novo treinador, Paulo Sousa, antes de estrear no Campeonato Carioca com o time principal.

O primeiro compromisso do Mais Querido no ano é, justamente, pelo Estadual. O Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com mando rubro-negro, no dia 26 de janeiro. O horário do confronto ainda não foi confirmado e, possivelmente, o Fla entrará em campo com uma equipe alternativa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *