
Foto: Reprodução
Goleiro busca melhorar parte ‘técnica’ mais criticada pela torcida rubro-negra
A temporada 2021 chegou ao fim para o Flamengo e, por isso, o elenco está de férias. O período de descanso, no entato, tem sido diferente para Hugo Souza, que tem aproveitado o recesso para realizar alguns treinamentos particulares. Na última quarta-feira (29), o jogador divulgou imagens das atividades.
Nas redes sociais, o camisa 45 compartilhou com os seguidores um pouco do seu dia de treino. Através do Twitter, Hugo Souza ressaltou que tem buscado melhorar a saída de bola com o pés: “Mais um dia de ‘férias’ por aqui! (risos). Dia de jogo com os pés e saídas curtas. Obrigado pelo treino, monstro! Pra cima”, dizia a postagem.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale lembrar que, assim como o restante do elenco rubro-negro, Hugo Souza se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro de 2022, no Centro de Treinamento do Ninho o Urubu. A expectativa é que o Rubro-Negro comece a trabalhar com seu novo treinador, Paulo Sousa, antes de estrear no Campeonato Carioca com o time principal.
O primeiro compromisso do Mais Querido no ano é, justamente, pelo Estadual. O Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com mando rubro-negro, no dia 26 de janeiro. O horário do confronto ainda não foi confirmado e, possivelmente, o Fla entrará em campo com uma equipe alternativa.
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…