Hugo Souza cita aprendizado em 2021 e projeta próxima temporada pelo Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Goleiro terminou 2021 como um dos destaques da equipe e agradou a Nação rubro-negra 


Repleto de expectativa no início do ano, o Flamengo encerrou a temporada sem grandes conquistas e frustrou a Nação. Entretanto, apesar dos resultados não terem saído, o Mengo teve bons motivos para comemorar. Isso porque, alguns atletas do elenco viveram bons momentos, como é o caso de Hugo Souza, que terminou 2021 com saldo positivo individualmente e tem boa expectativa para 2022.

– De positivo acredito que ficam as lições que aprendi, as conversas com o elenco e os bons momentos que vivi. É claro que teria sido muito melhor com títulos, mas também fica o aprendizado para a próxima temporada. Agora vou tirar esse tempo para melhorar alguns pontos do meu estilo de jogo para chegar 100% em 2022 -, disse Hugo Souza, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla. 

Como mencionado, o arqueiro rubro-negro terminou a temporada em alta, o que faz com que parte da torcida peça, inclusive, para que o jogador seja titular em 2022. No entanto, o goleiro é reserva do experiente Diego Alves, que renovou com o Fla por mais um ano.

Além de Hugo e Diego Alves, o Mengo ainda conta com Gabriel Batista e César. O primeiro até recebeu oportunidades em 2021, mas não correspondeu à altura e logo voltou para o banco de reservas. O segundo, por sua vez, não entrou em campo no ano. 

Compartilhe com os amigos

Veja também