Flamengo discute renovação contratual de César

Compartilhe com os amigos

No Fla desde 2009, o goleiro tem contrato com o clube até abril de 2022 


O Flamengo já começou o planejamento para a temporada 2022, o que inclui, além da contratação de um novo treinador, as discussões envolvendo a saída e a chegada de novos atletas. E um dos nomes que estão sendo pauta no Fla é o do Goleiro César. Isso porque, o arqueiro tem contrato com o Mengo até abril de 2022, e deseja renovar com o clube.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, a vontade do jogador é estender seu vínculo até o final do ano que vem, para pelo menos ser emprestado e ganhar oportunidades de mostrar seu futebol. Antes de viajar a Portugal, inclusive, nesta sexta-feira (17), o diretor de futebol Bruno Spindel se reuniu com o goleiro e seus agentes. Contudo, a situação do atleta será definida após a escolha do novo treinador, o principal objetivo da ida do dirigente ao país europeu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No Mengo desde 2009, César atualmente é a terceira opção no banco de reservas. Diego Alves é o dono da posição, seguido por Hugo Souza, Gabriel Batista e César. Neste temporada, inclusive, o jogador não entrou em campo em nenhuma ocasião. O último jogo do arqueiro foi em 10 de janeiro deste ano, contra o Ceará, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Na oportunidade, o goleiro atuou pelos 90 minutos, e o Flamengo saiu do Maracanã derrotado por 2 a 0.

Com isso, os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz, que encontrará com seu fiel escudeiro no sábado (18), já sabem que, além de resolver o imbróglio envolvendo o novo treinador, precisarão decidir a situação do goleiro. Fato é que o Mengo terá tempo para lidar com ambas as situações, visto que o time só se reapresenta no dia 10 de janeiro. Até lá, a expectativa é que o Rubro-Negro já saiba quem será o comandante da equipe.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quê?

Comentários não são permitidos.