Hugo Souza dá volta por cima no Flamengo e se destaca na reta final da temporada

Compartilhe com os amigos

Jovem demonstra segurança e confirma evolução defendendo o gol do Flamengo


Na próxima quinta-feira (09), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida representa a última da temporada 2021 para o Mais Querido. A equipe vai apenas cumprir tabela e deve entrar com o elenco totalmente reserva. Um que está aproveitando as chances nesta reta final é Hugo Souza, que vem em uma sequência positiva e demonstra evolução na meta rubro-negra.

O jovem de 22 anos ocupa o lugar de Diego Alves, que está no Departamento Médico. Sendo assim, Hugo garantiu a posição e vem dando conta do recado. Nos últimos sete jogos como titular, foram 23 defesas (média de três por partida) e seis grandes chances evitadas. Além disso, soma 95/120 passes certos e 82% bolas espalmadas. Os dados são do portal Sofascore.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jovem goleiro é formado na base do Flamengo e é visto com bastante potencial na Gávea. No entanto, no ano de 2020, foi do céu ao inferno na meta do Mais Querido, com falhas, falta de confiança e cobrança da torcida. Sendo assim, perdeu espaço e acabou no banco de reservas como terceira opção da equipe, atrás de Diego Alves e Gabriel Batista.

Com Hugo em excelente momento, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, na quinta-feira (09). O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Todos os detalhes deste duelo você encontra na transmissão mais pé quente da internet, no Coluna Do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também