Hugo Souza relembra infância e publica foto com criança em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro não esconde todo carinho que sente pelo clube que o revelou


Hugo Souza não esconde o quanto é flamenguista desde a infância. Com certa frequência, o goleiro se declara ao Flamengo nas redes sociais. Na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, o arqueiro relembrou um pouco da infância ao publicar foto com um torcedor mirim.

Durante o segundo tempo da partida, dois torcedores invadiram o campo, sendo um deles uma criança, que foi fotografada com Hugo Souza. O goleiro pegou este registro, publicou nas redes sociais e voltou a se declarar ao clube de coração: o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A verdadeira essência de ser Flamengo está na pele, no sangue, na alma. Ser Flamengo é um dom, uma herança. Ser Flamengo está nos mínimos, porém, os mais belos detalhes da vida, principalmente no sorriso de uma criança!!!”, escreveu o goleiro, com a foto de uma criança que invadiu o gramado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Hugo Souza deve ser titular contra o Sport, às 20h (horário de Brasília) de sexta-feira (03), pois Diego Alves sentiu dores musculares na vitória sobre o Ceará. O experiente goleiro será reavaliado nesta quarta (01), mas dificilmente terá condições de entrar em campo na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também